Laís Souza ficou tetraplégica após acidente em 2014
Divulgação/Rafael Ribeiro/CBG
Laís Souza ficou tetraplégica após acidente em 2014

A ex-ginasta e atleta de inverno Laís Souza continua em sua batalha para voltar a andar sem a ajuda de aparelhos. Nesta quarta-feira (10), ela postou uma foto em suas redes sociais onde aparece em pé sozinha, apenas com a ajuda de um estabilizador.

"Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; SONHOS QUE SALVAM", escreveu Laís Souza , marcando Neymar e Doda Miranda na publicação. Ambos estão ajudando em sua recuperação .

Leia também: Laís Souza comemora evolução em vídeo e agradece ajuda de Neymar

Laís Souza ficou tetraplégica em 2014, quando sofreu um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos. Naquele ano, a atleta disputaria os Jogos Olímpicos de Sochi, na Rússia, na modalidade de esqui aéreo.

Hoje com 30 anos,  Laís Souza  participou de dois Jogos Olímpicos com a equipe brasileira de ginástica artística. Em 2004, foi para as Olímpiadas de Atenas, e em 2008, as de Pequim. Se apresentou também nos Jogos Pan-Americanos de 2003 e 2007, em Santo Domingo e Rio de Janeiro, respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!