No dia 23 de agosto, as maiores empresas de São Paulo vão se alinhar para competir e buscar a coroa de mais rápida da cidade. Esta será a segunda edição da corrida de rua Bloomberg Square Mile Relay que será realizada no Brasil.

Leia também: Corrida de rua corporativa, Bloomberg Square Mile Relay retorna para São Paulo

A corrida de rua promove a construção do espírito de equipe, combinando uma disputa corporativa com atividades de lazer e um after-party. O evento acontece no Parque do Povo.

Cada uma das equipes inscrita pelas empresas será composta por 10 colegas de trabalho, cada um dos quais realizará um curso único de uma milha ao redor do Parque do Povo, no centro de São Paulo. A corrida culmina com um "After-Party" de comemoração, onde os corredores desfrutarão de um DJ ao vivo e comidas e bebidas de cortesia no Race Village.

As inscrições já estão abertas. Garanta já o lugar da sua empresa na linha de largada e faça parte dessa festa.

Leia também: dicas para quem deseja ingressar na corrida de rua

Objetivos e como se inscrever na corrida de rua

Doar é um elemento global importante do Bloomberg Square Mile Relay, já que mais de 7.500 corredores em dez cidades reforçaram o compromisso de longa data da Bloomberg de fortalecer e melhorar a qualidade de vida nas comunidades onde pessoas vivem e trabalham.

Este ano, após uma década em plena expansão, a Bloomberg apresenta o Extra Mile - uma oportunidade de fazer a diferença e ir além da linha de chegada, impactando ainda mais nossa comunidade através de filantropia e voluntariado.

O Extra Mile apoia projetos que abordam um desafio social único em cada cidade, dando aos corredores e espectadores, a chance de participar ativamente e de forma significativa em suas comunidades, nas áreas de saúde, educação, artes e meio ambiente. Tudo isso através do poder do esporte.

Em São Paulo, o Extra Mile se uniu ao Instituto Esporte Educação, organização para o desenvolvimento do esporte, no intuito de canalizar o poder do esporte para promover um desafio realmente importante para a cidade.

Saiba tudo sobre o desafio de corrida de rua e muito mais sobre a Bloomberg Square Mile Relay no site  https://squaremilerelay.com/sao-paulo ou E-mail: info@sp.squaremilerelay.com

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!