Japonesa Melo Imai vai deixar de ser atriz pornô para voltar ao mundo do esporte
Reprodução
Japonesa Melo Imai vai deixar de ser atriz pornô para voltar ao mundo do esporte

A atleta japonesa Melo Imai está de volta ao mundo dos esportes após passar alguns anos brilhando como atriz pornô. Natural da cidade de Osaka, ela retornou às competições após 12 anos de ausência e conquistou a medalha de ouro no campeonato de snowboard de Gifu, obtendo a maior pontuação entre todas as participantes, com nota 90,75.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

Atualmente com 30 anos de idade, a atriz pornô chegou a participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006, realizado na cidade de Turim, na Itália. Naquela ocasião, com apenas 18 anos de idade, a japonesa sofreu um acidente na prova e ficou na última posição, não se qualificando para fase final.

undefined
Reprodução

Japonesa Melo Imai vai deixar de ser atriz pornô para voltar ao mundo do esporte

"Quero voltar ao mundo do snowboard, então estou praticamente largando as coisas ligadas ao cinema pornográfico", revelou em entrevista ao jornal Tokyo Weekender. "Para muitos atletas, os Jogos Olímpicos são o auge da carreira, mas para mim foi um pesadelo. Foi uma experiência horrível e tive medo de fracassar sempre, me sentindo sufocada", completou Melo Imai.

undefined
Reprodução

Nos Jogos de Inverno de 2006, Imai Melo sofreu acidente e fracassou

Leia também: Vídeos de sexo e fotos íntimas vazam e lutadora pode ser expulsa do WWE

Depois de fracassar nos Jogos de Inverno de 2006, ela dedicou sua vida a ganhar dinheiro usando seu corpo. Foi prostituta de um bordel, fez fotos nuas em 2013 e, desde o começo de 2017, começou a estrelar produções adultas. "Nessa carreira de atriz pornô eu cheguei a ganhar 8.200 dólares em uma só noite, numa festa que fui contratada", revelou.

"Eu fui criada por um pai muito rigoroso até completar 17 anos. Fui proibida de ter qualquer tipo de comportamento feminino, como usar uma saia ou fazer maquiagem", disse a atleta do snowboard. Takashi Narita, seu pai, é um ex-jogador de vôlei bastante conhecido no Japão, sendo que ele se tornou técnico de nowboard, trabalhando com a prórpia Imai e seu irmão.

Leia também: "Kim Kardashian russa" quer ser musa da Copa 2018. Conheça Anastasia Kvitko

Visando Pequim 2022

Com o resultado conquistado no campeonato de Gifu, onde ficou com o primeiro lugar depois de apenas qutro dias de treinamento firme, a atriz pornô agora visa participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que serão realizados na cidade de Pequim, na China. Neste ano de 2018, em Pyeongchang, o melhor resultado de uma atleta japonesa no snowboard foi a 9ª colocação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!