Atleta Josh Sundquist competiu os Jogos Olímpicos de Inverno de 2006, em Turim, Itália
Reprodução
Atleta Josh Sundquist competiu os Jogos Olímpicos de Inverno de 2006, em Turim, Itália

Dia 31 de outubro, os Estados Unidos comemoram com euforia o Halloween . Aqui no Brasil, também chamado de Dia das Bruxas , embora com alguns poucos adeptos, a data não é tradicional. Lá, os norte-americanos têm o costume de decorar suas casas e vestir fantasias e o que vale, é a criatividade. Assim, o atleta paralímpico Josh Sundquist é um grande exemplo de originalidade e inovação.

LEIA TAMBÉM: Halloween no mundo do esporte tem fantasias de dar medo e outras bem sensuais

Aos 33 anos de idade, ele leva a sério a celebração e a cada ano, inova em suas vestimentas. O atleta de esqui alpino faz o maior sucesso nas redes sociais e conquista cada vez mais seguidores por conta de suas fantasias. Desde 2010, Josh Sundquist é considerado como um dos mais criativos por suas escolhas.

Veja a retrospectiva de fantasias:

2010


2012

2013



LEIA TAMBÉM: Musa da natação faz tatuagem no bumbum; veja como ficou

2015

2016

No ano de 2010, ele se vestiu de biscoito do filme Shrek. Dois anos depois, reproduziu o abajur do filme Uma História de Natal. Em 2013, se fantasiou de flamingo, 2015 se tornou um outdoor da rede de restaurantes Ihop, que em português significa "eu pulo". No ano passado, homenageou o personagem Lumière, o castiçal do filme A Bela e o Monstro.

LEIA TAMBÉM: Estrela da WNBA e campeã olímpica revela que sofreu abuso sexual aos 9 anos

Veja a fantasia de 2017:

Quando tinha nove anos de idade, Josh Sundquist perdeu sua perna esquerda por sarcoma de Ewing, um tipo de câncer que acontece nos ossos. Aos 16, como atleta paralímpico, participou pela primeira vez do maior evento esportivo do mundo, nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006, que aconteceu em Turim, na Itália. Atualmente, se dedica quase que exclusivamente à vida de escritor e palestrante motivacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!