A primeira corrida da Bloomberg Square Miley realizada em São Paulo viu mais de 50 equipes das principais companhias e empresas de serviços financeiros competirem no Itaim Bibi,  bairro da capital paulista. A OMINT recebeu o cobiçado troféu e o título de "empresa mais rápida da cidade" completando 10 voltas do percurso de 1.6 km no Parque do Povo em 55min41s.

Leia também: Considerada atleta mais sexy do mundo, alemã é grande promessa para Tóquio 2020

Cícero Barreto, capitão da equipe vencedora falou sobre a experiência de participar do evento promovido pela Bloomberg : "Independentemente de quem ganhou, o que vale é a confraternização e o esporte envolvido. O clima está maravilhoso e foi um dia muito especial! Obrigado a todos envolvidos na organização do evento", comentou.

undefined
Divulgação

OMINT venceu a Bloomberg Square Mile Relay em São Paulo

Em segundo lugar ficou o Itaú Private com o tempo de 01h07min21s, com a Oracle finalizado a prova com 01h07min34s, conquistando a terceira colocação. Individualmente, o corredor mais rápido da noite, com o tempo de 4min42s, foi o Felipe Carlos, da Care Club.

Em reconhecimento ao crescente número de corredoras femininas, uma nova categoria de premiação foi introduzida. A Care Club ganhou o prêmio de "Equipe Mista mais Rápida" com o tempo de execução da prova de 01h07min55s.

“A Bloomberg vem conectando investidores institucionais e corporações brasileiras aos mercados financeiros mundiais nos últimos 20 anos", disse Geraldo Coelho, diretor da empresa na América do Sul, com sede em São Paulo. "Estamos orgulhosos de trazer para o Brasil esse divertido programa global, que também beneficiará a comunidade", completou.

Leia também: Tricampeã brasileira de atletismo morre em acidente de carro no Paraná

Uma característica importante da corrida é o retorno oferecido à comunidade local. Durante a cerimônia de premiação, o Parque do Ibirapuera recebeu uma contribuição de R$ 60 mil para ajudar organizações sem fins lucrativos. Além disso, os corredores, suas famílias e amigos foram convidados para participar de um projeto especial de conservação no parque, no dia 11 de novembro, resultando em um impacto positivo para a cidade.

"A corrida Bloomberg Square Miley Relay não é um evento esportivo comum, uma vez que reúne os trabalhadores da cidade para uma noite de confraternização, trabalho em equipe, celebração e networking. É ótimo ver tantas empresas se juntarem a nós nesta corrida inaugural em São Paulo, que se une agora a outras nove cidades do mundo que sediam o evento anualmente" afirmou James Hassett, diretor-gerente da organizadora do evento.

undefined
Divulgação

Bloomberg Square Mile Relay em São Paulo

A corrida retornará a São Paulo no próximo ano, mas o bastão passa agora para Singapura no dia 26 de outubro, e depois para Hong Kong no dia 9 de novembro, finalizando a série de 10 corridas.

Leia também: Atleta russo é assassinado a facadas em Moscou após socorrer mulher

Promovendo um equilíbrio saudável entre o trabalho e vida e senso de camaradagem entre colegas de trabalho, a Bloomberg Square Mile Relay é uma série global de corridas em dez cidades em todo o mundo, incluindo São Paulo, Singapura, Hong Kong, Dubai, Sydney, Nova York, Tóquio, São Francisco, Londres e Xangai. 

Sobre a corrida

A Bloomberg Square Mile Relay é uma experiência única e imersiva de construção de equipes, que ocorre exclusivamente no coração de distritos financeiros em 10 cidades ao redor do mundo. Ao contrário de outros eventos corporativos em que os participantes competem entre si, esta corrida valoriza a equipe. São 10 colegas de trabalho que se revezam em uma excitante e não convencional e corrida com voltas de uma milha - ou 1,6 km. Depois de desafiar a concorrência e ganhar o direito de se vangloriar durante o ano, sua equipe pode relaxar no after party, aproveitar a hospitalidade e celebrar com um DJ ao vivo no Race Village.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!