Tamanho do texto

Alica Schmidt tem apenas 18 anos de idade e é a esperança do atletismo alemão para os próximos Jogos Olímpicos

Alica Schmidt é atleta alemã do atletismo e promete brilhar nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio
Instagram
Alica Schmidt é atleta alemã do atletismo e promete brilhar nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio

O futuro do atletismo alemão e mundial já tem nome e sobrenome: Alica Schmidt , uma velocista de apenas 18 anos de idade e que foi considerada pelo site "Busted Coverage" a atleta mais sexy do mundo. A loira se destaca dentro das pistas e também fora delas, já que faz muito sucesso com suas fotos no Instagram.

Leia também: Veja quem foram as mais gatas do Mundial de atletismo de Londres 2017

Alica ainda não tem participações olímpicas, mas é a grande promessa para os Jogos Olímpicos de 2020, que serão disputados em Tóquio, no Japão. A atleta da Alemanha deve representar o país nas provas de 200m rasos, 400m rasos, 800m rasos e revezamento 4x100m.

Apesar de ainda não ter nenhum título conquistado na categoria principal do atletismo, a alemã conseguiu neste ano de 2017, na disputa do Campeonato Europeu, boas marcas nos 200m e 400m, com tempos de 24s83 e 54s23, respectivamente.

Leia também: Musa da "NFL brasileira" faz ensaio nu para revista Sexy; confira algumas fotos








❄❄

Uma publicação compartilhada por 🌺 ᗩℓicα 🌺 (@alicasmd) em

Leia também: "Kim Kardashian russa" quer ser musa da Copa 2018. Conheça Anastasia Kvitko

Fora das pistas

Além da sua ainda curta carreira como atleta no esporte profissional, Alica Schmidt também se destaca em alguns trabalhos como modelo, fazendo fotos para campanhas publicitárias. Mas a ideia da bela moça é seguir no atletismo e conquistar medalhas olímpicas nos próximos anos.