Capitão do Nottinghamshire County Cricket Club, Daniel Christian comemora vitória do NatWest T20 Blast
Reprodução
Capitão do Nottinghamshire County Cricket Club, Daniel Christian comemora vitória do NatWest T20 Blast

Subir no pódio e levantar o troféu de campeão é com certeza um dos momentos mais marcantes para qualquer capitão de uma equipe. Mas como nem tudo são flores na vida, o Daniel Christian também não irá se esquecer da vitória do NatWest T20 Blast, liga de críquete do Reino Unido .

LEIA TAMBÉM: Piloto pede para namorada se vestir após postagem de foto nua e cria polêmica

Aos 34 anos de idade, o australiano da cidade de Camperdown foi à frente receber o tão esperado troféu da sua equipe vencedora Nottinghamshire County Cricket Club. No entanto, a mulher da cerimônia responsável pela entrega não foi tão delicada ao entregar a bela taça ao capitão . Provavelmente por ser um pouco pesada demais, Dan Christian levou uma "trofeuzada" diretamente em seu rosto, que atingiu seu olho.

LEIA TAMBÉM: Famoso empresário do boxe mundial inicia transição para se transformar em mulher

Assista o vídeo:

NatWest T20 Blast é uma liga de críquete do Reino Unido composta por 18 equipes. Assim, são divididas em duas divisões de nove times, nos quais cada um se enfrentam duas vezes, uma dentro de casa e a outra fora. A pontuação do campeonato acontece da seguinte forma: são dois pontos para cada vitória e um por empate.

LEIA TAMBÉM: Briga generalizada interrompe jogo de basquete na China; assista o vídeo

Consequências da "trofeuzada"

Em sua conta do Twitter, o jogador exibiu a medalha de campeão e mostrou que levou a situação na brincadeira. "É por isso que você joga. Obrigada à mulher da apresentação pelo olho preto", escreveu Dan, que defende o Nottinghamshire desde 2016. Fundado em 1841, é uma das equipes mais tradicionais do críquete britânico.

Mas na mesma rede social, foram compartilhadas fotos das consequências da comemoração . Com cortes e um pouco de inchaço no olho,  o capitão aparece mostrando as marcas que o troféu deixará como recordação daquele dia tão importante para ele e sua equipe.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!