Modelo Belén Rodríguez é namorada do piloto Andrea Iannone e postou foto nua no Instagram
Instagram
Modelo Belén Rodríguez é namorada do piloto Andrea Iannone e postou foto nua no Instagram

O piloto italiano  Andrea Iannone não vai muito bem das pernas na temporada 2017 da MotoGP, já que ocupa apenas a 17ª colocação no campeonato com a equipe Suzuki, mas ganhou as páginas dos noticiários por conta da sua namorada, a bela modelo argentina Belén Rodríguez .

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

Belén Rodríguez e Andrea Iannone
Arquivo pessoal
Belén Rodríguez e Andrea Iannone

Belén postou uma foto em sua conta oficial do Instagram onde aparece totalmente nua, feita para uma campanha de publicidade. Não demorou muito para o piloto fazer um comentário na imagem pedindo que a sua amada vestisse uma roupa: "Oh amor, se cubra".

Leia também: "Kim Kardashian russa" quer ser musa da Copa 2018. Conheça Anastasia Kvitko

Cartolinata• #buenasysantas #epa #greece

Uma publicação compartilhada por Belén Rodriguez 🇦🇷🇮🇹 (@belenrodriguezreal) em

A modelo respondeu "venha você", e logo em seguida Andrea Iannone fez um novo comentário: "Acredito que estou sempre indo". O fato é que esse diálogo não pegou muito bem entre os fãs da argentina e do italiano, que foram criticados - até por isso, Belén Rodríguez decidiu apagar a conversa com o namorado, mas manteve a foto.

Outra polêmica

Recentemente, o casal se envolveu em uma outra polêmica, dessa vez um pouco mais séria e fora das redes sociais. Enquanto ambos viajavam de avião da Espanha para Grécia, a modelo resolveu acender um cigarro em pleno voo, disparando o alarme interno e fazendo a aeronave fazer um pouso de emergência. 

Leia também: Mulher morta em vídeo não é a ex-bandeirinha Fernanda Colombo, diz assessor

Negrita• 🌈🌈🌈 💜💜💜 #belen #España

Uma publicação compartilhada por Belén Rodriguez 🇦🇷🇮🇹 (@belenrodriguezreal) em

Diante do ocorrido, o comandante apresentou queixa às autoridades e, em sua defesa, Belén Rodríguez afirmou que se tratava de um cigarro eletrônico. A versão foi desmentida pela tripulação e tanto a argentina quanto o piloto da MotoGP tiveram que esperar mais quatro horas até encontrar um outro voo para continuarem a viagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!