Nos últimos dias, um vídeo de uma mulher loira sendo assassinada circulou pela internet e um áudio dizia que a pessoa morta seria a ex-bandeirinha Fernanda Colombo Uliana, famosa no futebol brasileiro pela sua beleza. A informação, no entanto, não é verdadeira.
Leia também: Bandeirinha vetada no BBB atrai olhares de atletas: "Não me acho sexy"
Fabiano de Abreu, amigo e assessor de Fernanda Colombo , desmentiu em nota oficial. "Um jornalista me procurou ontem perguntando sobre isso, eu não havia recebido ainda a tal mala-direta de WhatsApp, recebi hoje e percebi o quanto isso realmente está repercutindo", comentou Fabiano.
Veja fotos da ex-bandeirinha
"Fernanda sempre foi alvo de falsas informações. Há pouco tempo recebi em alguns grupos que, infelizmente, me incluíam com fotos da "possível" Fernanda Colombo de biquíni. A mulher lembrava ela, mas passava longe de se parecer, nunca vi fotos da Fernanda de biquíni, ela nem é de tirar fotos", disse o assessor.
Leia também: CBF afasta a bandeirinha Fernanda Colombo por duas rodadas no Brasileirão
Mais boatos
Fabiano de Abreu disse ainda que a moça do apito foi acusada de usar drogas, por isso havia sumido dos holofotes. "Essa foi a pior. Fernanda nunca usou drogas , ela é atleta, dedicada à alimentação e exercícios, nem cigarro coloca na boca. Agora é esse vídeo de uma mulher loira morta com áudios confirmando ser Fernanda. As pessoas precisam entender que isso é crime, passar adiante falsas informações é crime. O que acontece com o ser humano que sem certeza divulga algo e não pensa que pode estar prejudicando alguém de alguma forma?", questionou.
Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens
"Falei com a Fernanda Colombo ontem (segunda-feira), ela está super bem, largou a arbitragem pois se aposentou, não é mais bandeirinha, está com outros projetos. Ela não quer falar com a imprensa, ela nunca ligou pra isso, ela sempre preferiu permanecer no anonimato, é um direito dela. Fernanda é um dos seres humanos mais nobres que conheci, acho que ela merece respeito", finalizou Fabiano.