A etapa deste final de semana do Campeonato Mundial de Carros de Turismo, disputada em Portugal, teve um acidente um tanto quanto inusitado. Um piloto perdeu o controle do carro a acertou em cheio a ambulância que estava ao lado da pista. 

Leia também: Piloto desmaia em cima da moto e sofre acidente a 225km/h; assista o vídeo

Imagem do acidente com Tom Coronel no Campeonato Mundial de Carros de Turismo
Reprodução/Twitter
Imagem do acidente com Tom Coronel no Campeonato Mundial de Carros de Turismo


O holandês Tom Coronel dá detalhes do acidente em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Twitter. Assista à cena: 


As imagens foram feitas pela câmera que estava instalada no carro do holandês. É possível ver que o piloto perde o controle em uma curva e vai direto na direção da ambulância. Um socorrista que estava no veículo olha pela janela, buscando entender o que havia acabado de acontecer. 

Logo chega o resgate e Coronel afirma estar bem. "Acho que meu pneu estou. Está tudo bem", diz o holandês. 

Leia também: Lewis Hamilton desmente que irá se aposentar da Fórmula 1

Ele é retirado do carro, leva a câmera na mão e segue gravando. Já do lado de fora do veículo ele entendo que realmente aconteceu. "Droga, a roda saiu", comenta. 

Já nos boxes da equipe, mecânicos avaliam o estrago do acidente e dizem que o final de semana para eles estava acabado. Apesar de cena inusitada e do carro quebrado, ninguém se feriu na batida.

Leia também: FIA anuncia que motores da F1 serão mais baratos e vão fazer mais barulho


Ainda no Twitter, o piloto Tom Coronel afirma que não conseguiu frear o carro e por isso sofreu o acidente, batendo forte no circuito de rua de Vila Real.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!