Joshua Boyd, piloto da categoria Superstock 1000, desmaia durante prova na Inglaterra
Reprodução
Joshua Boyd, piloto da categoria Superstock 1000, desmaia durante prova na Inglaterra

O piloto de motociclismo Joshua Boyd, competidor da categoria Superstock 1000, sofreu um acidente bizarro durante o circuito de Snetterton, na Inglaterra. O britânico foi atingido por uma peça que soltou da moto que seguia na sua frente, ficou inconsciente e desmaiou.

LEIA TAMBÉM: Piloto de rali escapa de tragédia por conta da mureta de proteção; assista

No entanto, Joshua Boyd não caiu da moto depois de ser acertado pelos fragmentos e permaneceu apagado ainda por alguns metros, até se chocar com a barreira de proteção. O piloto estava em uma velocidade de cerca de 225 km/h, mas ainda assim não teve ferimentos graves.

LEIA TAMBÉM: Piloto espanhol sofre acidente no Dakar e capota em ribanceira; assista

Assista o vídeo:




Depois do acidente, o atleta britânico fez uma publicação em sua página no Facebook, criticando a organização do evento e também o piloto rival, pela falta de atenção.

LEIA TAMBÉM: Piloto eslovaco é atingido por raio durante o Rali Dakar na Argentina

"Realmente vivemos em um mundo em que as pessoas não podem tomar as próprias decisões. Os organizadores se preocupam em demasia quando o nível de ruído está um decibel acima do limite, mas não verificam se as motos estão em condições para rodar. Uma peça não se solta se ela for fixada da maneira correta. Aquele sábado poderia ter sido o último dia da minha vida. A peça se chocou contra minha cabeça a 225 km/h e apaguei na hora. Por sorte, eu não recordo o incidente, só me lembro que deixei os boxes e depois eu já estava me despertando no hospital com a visão toda borrada", escreveu Joshua Boyd .

"Eu duvido que os organizadores sempre examinem os veículos, de que sejam cobertos em caso de perda de vida em seus termos e condições. Tive a sorte de ter saído do acidente sem ferimentos graves. Gostaria de agradecer quem ajudou após o todo o ocorrido, mesmo que tenha colocado sua vida em risco também", completou o piloto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!