Tamanho do texto

Brasileiro Tales Araújo disputava o QS 3000 de Esterillos Este, na Costa Rica, e usou as redes sociais para agradecer pela vida após susto no mar

O surfista brasileiro Tales Araújo passou por um susto e tanto na etapa da Costa Rica do QS 3000. No mar de Parrita ele disse ter visto um crocodilo do tamanho de sua prancha. 

Com 10, Filipinho avança em etapa da França do Mundial de surfe; veja manobra

Surfista Tales Araújo
Reprodução/Instagram
Surfista Tales Araújo


Em vídeo publicado nas redes sociais, o surfista, ainda bastante assustado, comentou que viu o animal bem perto dele. Ele falou que estava remando para sair da onda quando o crocodilo apareceu no meio de uma turbulência. 

Em sua página no Instagram, Tales postou uma foto e agradeceu por estar vivo na legenda. Ainda completou com um dois emoticons: um pequeno crocodilo e o desenho de mãos postas, rezando. 

+   Gabriel Medina segue na busca pelo bi mundial na França

Nos comentários, comoção dos amigos de Tales. "Bora, meu mano, passar por cima daquele crocodilo sacana! Ainda bem que foi só um susto", disse um deles. "Deus é Pai @talesaraujoo descansa que amanhã será outro dia ... TMJ !!", escreveu outro. 

Obrigado senhor por estar vivo/ Thanks God, i'm alive 🙏🐊

A photo posted by Tales Araujo (@talesaraujoo) on


Teve também quem aproveitou o espaço para fazer críticas: "Esses caras só vão parar a competição quando um atleta for mordido ou morto!!". 

Não é a primeira vez que um crocodilo assusta surfistas na Costa Rica. Há poucos dias a etapa já havia sido interrompida também por causa de um animal no mar. 

    Leia tudo sobre: surfe
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.