Tamanho do texto

Com manobra perfeita, brasileiro garantiu vaga nas quartas de final da etapa. Gabriel Medina também avançou diretamente na competição

Filipe Toledo, o Filipinho, conseguiu uma nota 10 neste sábado (8), na etapa de Hossegor, na França, do Circuito Mundial de Surfe . Com o resultado, o brasileiro avançou direto para as quartas de final da competição. 

Mais dois brasileiros avançam na nona etapa do Mundial de Surfe

Filipinho está nas quartas de final da etapa da França do Mundial
WSL / Kirstin
Filipinho está nas quartas de final da etapa da França do Mundial


Filipinho entrou no mar sob pressão. Ele precisara conseguiu pelo menos 9.97 para seguir diretamente para a próxima fase da etapa. Com um belo aéreo, o brasileiro arrancou um 10 e assegurou a classificação. Veja como foi a manobra nota 10:


De quebra, ajudou outro brasileiro. John John Florence é o grande rival de Gabriel Medina e, com o desempenho de Filipinho, terá agora de disputar a repescagem para continuar sonhando com o título na etapa da França. 

Gabriel Medina segue na busca pelo bi mundial na França

E Gabriel Medina também fez a sua parte. Em disputa com o compatriota Caio Ibelli e o norte-americano Kolohe Andino, ele fez 6.50 e 7.67 e também avançou diretamente para as quartas. 

Ainda na lista dos brasileiros, Adriano de Souza , o Mineirinho , venceu o terceiro round, mas acabou derrotado na quarta fase e vai agora para repescagem. 

    Leia tudo sobre: surfe
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.