Tamanho do texto

O irlandês enfrenta seu desafeto Khabib Nurmagomedov no próximo sábado (06), pelo UFC 229, em Las Vegas, nos Estados Unidos

O lutador Conor McGregor costuma ser polêmico em suas entrevistas
Reprodução/Instagram
O lutador Conor McGregor costuma ser polêmico em suas entrevistas

O lutador Conor McGregor faz no próximo sábado (06) uma das lutas mais esperadas da história do MMA contra o russo Khabib Nurmagomedov , invicto na modalidade,  mas já parece pensar em seus próximos desafiantes.

Leia também: Lutador do UFC comemora doping de Werdum: "Volte para as favelas, seu m****"

Em entrevista para o programa “Ariel Helwani's MMA Show”, o lutador Conor McGregor revelou que gostaria de lutar contra o brasileiro Anderson Silva .

"Você sabe outro que seria ótimo? Anderson Silva. Eu estaria interessado em uma luta contra o Anderson Silva. Eu juro por Deus. Anderson é uma lenda no jogo. Qual é a diferença entre ele e Georges ? É a mesma coisa. Eu só vou fazer lutas que me interessem ou que tenham algum significado", disse McGregor.

O irlandês falou também sobre uma possível terceira luta contra o norte-americano Nate Diaz. Os dois já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória pra cada lado.

"Nate Diaz sempre terá uma revanche comigo. Ele me deu uma revanche, então eu dou uma revanche para ele também. Quando vai acontecer? Não sei, mas nós vamos completar essa trilogia, sem dúvida", prometeu o lutador. 

Leia também: Anderson Silva ensina lutas marciais para ator da série Game of Thrones

McGregor aproveitou ainda para falar sobre a possibilidade de lutar novamente contra Floyd MayWeather, e disse que aceita o desafio tanto no MMA quanto no boxe. 

Floyd Mayweather e Conor McGregor
Reprodução / Twitter
Floyd Mayweather e Conor McGregor

Leia também: Ronda Rousey é a primeira mulher a entrar para o Hall da Fama do UFC

"Se ele tiver culhão para vir e lutar (MMA), como ele disse, e acho que ele não tem... Mas eu gostaria de boxear de novo. Está tudo sendo discutido. Se não for uma luta de MMA ou uma luta de boxe, se eles vierem com regras modificadas, prefiro lutar boxe com ele de novo. Veremos o que acontece", disse o lutador Conor McGregor .