Tamanho do texto

Veterano lutador diz não ter medo de adversários e fala em terminar a luta contra Matt Hamill, dia 28 de maio, de forma rápida

O norte-americano Quinton “Rampage” Jackson é um dos atletas mais cotados para disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC. Mas, antes de um possível desafio pelo título, o veterano lutador tem outro compromisso. Jackson enfrenta o compatriota Matt Hamill na luta principal do UFC 130, evento que acontece dia 28 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Conhecido por seu estilo agressivo, Rampage, que vem de vitória sobre o brasileiro Lyoto Machida no UFC 123, promete um grande show diante de Hamill e diz que irá "surrar" seu oponente.

“Eu sou um lutador e gosto da luta franca. Gosto de lutar rápido e não temo ninguém”, disse Rampage. “Terei que fazer com Hamill o que faço com todos os meus adversários: dar uma surra”, disse o sempre polêmico Jackson. O ex-campeão, de 33 anos, diz conhecer a estratégia de Hamill, mas afirma não se preocupar com o plano de jogo de seu oponente.

null

“Talvez Hamill saiba o que fazer. Basicamente ele tentará me derrubar. Ele já disse que não sou capaz de neutralizar suas quedas. Mas vou levar Hamill para meu jogo e ele vai cometer erros”, encerrou Rampage.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.