Modelo acusa um dos principais nomes do esporte
Instagram
Modelo acusa um dos principais nomes do esporte

A lutadora Candy Cartwright afirmou que foi assediada sexualmente por Matt Riddle , uma das estrelas do WWE, o evento de luta combinada mais famoso dos Estados Unidos.

De acordo com ela, que já não faz mais parte da organização, o caso ocorreu durante uma viagem em 2018.

“Durante o passeio de van, quando os outros três lutadores caíram no sono, Matt me pediu para pular em seu pênis. Quando eu recusei (embora já tivéssemos ficado anteriormente), eu estava incrivelmente desconfortável. Então eu disse 'não', ele me agarrou pela garganta, me sufocou e disse algumas palavras ameaçadoras”, contou a lutadora.

Ainda em postagem nas redes sociais, Cartwright contou que se viu forçada a fazer sexo oral para evitar uma relação sexual não consentida dentro da van.

Você viu?

”Foi incrivelmente humilhante. Nunca é bom pôr as mãos em uma mulher, também não é bom não ouvir quando ela diz que não”, destacou.

Em resposta a publicação, Matt Riddle prometeu resolver o caso na Justiça e negou as acusações.

Um dos seus advogados comentou o caso. “As alegações desta artista independente são completamente falsas. Essa é mais uma tentativa de assediar e humilhar o Sr. e a Sra. Riddle e tentar manchar sua reputação na comunidade”, disse o advogado de Matt Riddle, Daniel Rose.

A organização da WWE , por sua vez, divulgou um comunicado lamentando o episódio e prometendo que irá investigar o ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!