Mike Tyson
Reprodução/Wikimedia Commons
Mike Tyson

Uma antiga polêmica voltou às manchetes dos jornais e portais nos Estados Unidos. O periódico 'The Times' publicou partes do livro 'Trumpnation', escrito por Tim O'Brien, em 2005. Na obra, o autor afirma que Mike Tyson teria desconfiado que Donald Trump , agora presidente do país, se relacionou com a até então esposa do boxeador.

Leia também: Deputado pede denúncia e acaba bombardeado com fotos de Vampeta pelado

De acordo com o livro, Trump era um dos principais conselheiros de Mike Tyson nos últimos anos de carreira do boxeador. Contudo, a suposta traição de Donald Trump, se relacionando com a atriz Robin Graves, até então esposa de Tyson , teria abalado a amizade entre ambos. Segundo Trump, o ex-atleta chegou cobrando explicações no escritório do político.

“Ele veio falar comigo e me perguntou: ‘Por um acaso você estaria transando com minha mulher?’ Eu congelei, fiquei parado, eu não teria chance alguma de sobreviver. Ele era o campeão mundial dos pesos-pesados e poderia derrubar qualquer um”, disse Trump no livro. Nos dias atuais, a relação entre ambos parece ter melhorado e o assunto encerrado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!