Tamanho do texto

Kiril Tereshin perdeu sua primeira luta da carreira e agora trabalha com o compatriota Tamaev Asxab; confira os vídeos no final da matéria

Kiril Tereshin%2C o Popeye russo%2C treinando com Tamaev Asxab%2C o Hulk russo arrow-options
Reprodução
Kiril Tereshin, o Popeye russo, treinando com Tamaev Asxab, o Hulk russo

O lutador  Kiril Tereshin , de 23 anos de idade, conhecido como Popeye russo, deu vexame em sua estreia oficial no MMA ao ser derrotado no primeiro round do combate contra Oleg Mongol, um blogueiro 20 anos mais velho.

Leia também: Popeye russo estreia no MMA com derrota contra blogueiro 20 anos mais velho

Diante de um início desastroso de trajetório no mundo das lutas, o Popeye resolver investir em mais treinamentos. Para isso, contratou o compatriota  Tamaev Asxab como seu treinador.

Tamaev Asxab é o Hulk russo arrow-options
Arquivo pessoal
Tamaev Asxab é o Hulk russo

Aos 18 anos de idade, Asxab é chamado de "Hulk russo" no país, muito em função do seu pescoço de 51 centímetros de diâmetro e bíceps volumosos.

O Hulk russo é famoso nas redes sociais e, segundo o diário britânico Daily Star , já está em negociações avançadas para fazer parte do elenco do UFC em breve. 

Kirill Tereshin%2C o Popeye russo arrow-options
Arquivo pessoal
Kirill Tereshin, o Popeye russo

Já Kiril Tereshin terá que trabalhar duro para apagar a má impressão da sua estreia no MMA, apesar dos 60 centímentros de bíceps - o tamanho do seu braço foi formado com a aplicação de Synthol, que é uma combinação de azeite (85%), lidocaína (7,5%) e álcool benzílico (7,5%).

Kirill Tereshin%2C conhecido como Popeye russo%2C perdeu sua luta de estreia no MMA arrow-options
Reprodução
Kirill Tereshin, conhecido como Popeye russo, perdeu sua luta de estreia no MMA

Neste ano, o Popeye russo foi submetido a cirurgia para tratar varizes nos braços. O procedimento é parte de uma batalha para evitar a amputação dos braços e ele chegou a lançar um pedido de financiamento coletivo para custear as despesas médicas com a intervenção, orçadas por ele em cerca de R$ 180 mil. 

Veja os vídeos dos treinos do Popeye com o Hulk:



    Leia tudo sobre: Luta