Tamanho do texto

Kirill Tereshin não suportou o combate diante do compatriota Oleg Mongol e foi superado ainda no primeiro round

Kirill Tereshin%2C conhecido como Popeye russo%2C perdeu sua luta de estreia no MMA arrow-options
Reprodução
Kirill Tereshin, conhecido como Popeye russo, perdeu sua luta de estreia no MMA

A trajetória de  Kirill Tereshin no MMA começou de uma maneira ruim. Conhecido como Popeye russo por conta do seu bíceps avantajado, ele perdeu sua luta de estreia diante de um rival 20 anos mais velho.

Leia também: A polêmica boxeadora que dá beijo na boca de rival e deseja sair na Playboy

O Popeye , que tem 23 anos de idade, foi derrotado aos três minutos do primeiro round por Oleg Mongol, que é lutador e um blogueiro bastante conhecido na Rússia. O duelo foi na cidade de Abakan.

Apesar da derrota, Tereshin começou muito bem no combate, atacando o adversário a todo momento. No entanto, apesar de ter quase 60 centímetros de bíceps, seu físico não suportou e ele perdeu por finalização.

Confira como foi a luta no vídeo abaixo:

O tamanho do seu braço foi formado com a aplicação de Synthol, que é uma combinação de azeite (85%), lidocaína (7,5%) e álcool benzílico (7,5%).

Leia também: Lutador morre no hospital após ser nocauteado em combate

Neste ano, o russo foi submetido a cirurgia para tratar varizes nos braços. O procedimento é parte de uma batalha para evitar a amputação dos braços, de acordo com o jornal inglês Daily Star .

O Popeye russo chegou a lançar um pedido de financiamento coletivo para custear as despesas médicas com a intervenção, orçadas por ele em cerca de R$ 180 mil. 

Kirill Tereshin%2C o Popeye russo arrow-options
Arquivo pessoal
Kirill Tereshin, o Popeye russo


    Leia tudo sobre: Luta