Ashley Massaro, lutadora do WWE que morreu aos 39 anos de idade nos EUA
Divulgação / Reprodução
Ashley Massaro, lutadora do WWE que morreu aos 39 anos de idade nos EUA

O mundo das lutas ficou de luto na semana passada com a notícia da morte da lutadora Ashley Massaro , de 39 anos de idade, que brilhou nos ringues do WWE , a luta livre profissional dos Estados Unidos. 

Leia também:

A lutadora  foi encontrada morta em sua casa, no condado de Suffolk, perto de Nova York. Ashley Massaro chegou a ser encaminhada para o hospital da região, mas os médicos não conseguiram reanimá-la.

De acordo com o site "TMZ Sports", as investigações das autoridades descartam qualquer tipo de crime, sendo que as principais suspeitas são de que a moça teria tirado a própria vida.

Vale lembrar que Ashley Massaro, além de grande estrela do WWE, também trabalhava como modelo e estampo a capa da revista Playboy há alguns anos.

Confira mais fotos de Ashley Massaro:

Em evento recente de luta livre, o "Money in the Bank", foram feitas diversar homenagens à lutadora, que estava aposentada dos ringues do WWE, mas tinha propostar para retornar ainda neste ano de 2019. 

"Estamos tristes ao saber da trágica morte da ex-superestrela da WWE Ashley Massaro. Ela se apresentou na WWE de 2005 a 2008 e foi amada por seus colegas Superstars e fãs ao redor do mundo. A WWE oferece suas condolências à família da lutadora e amigos de Ashley", lamentou a organização.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!