A mãe do lutador Rayron Gracie, Elaine Perez Caparroz, de 55 anos de idade, foi agredida brutalmente no Rio de Janeiro por um homem que com quem tinha seu primeiro encontro. O agressor é o advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos.
Leia também: Lutadora sofre descarga elétrica com seu iPhone no banho e acaba morrendo
Elaine sofreu por quatro horas nas mãos do agressor, que acabou sendo preso por tentativa de feminicídio. Ele alegou à polícia que bebeu vinho e teve um surto quando acordou e espancou a mãe do jovem lutador de jiu-jitsu, que é da famosa família Gracie.
No Instagram, Rayron colocou uma foto sua com Elaine e a legenda: "Te amo, mãe".
Rayron Gracie é fruto do relacionamento de Elaine com Ryan Gracie, que morreu em 2007 enquanto estava detido dentro de uma delegacia, em São Paulo - na época, um laudo apontou que remédios ingeridos por ele causaram a morte.
A também lutadora Kyra Gracie , prima de Rayron, também se manifestou nas redes sociais e desabafou. Ela usou fotos do agressor e também de Elaine com o rosto desfigurado e marcas por todo corpo.
Confira o texto abaixo :
"Com uma dor no coração venho falar com vocês sobre esse episódio de tentativa de homicídio. A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas.
"Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro!"
Leia também: Mayweather diz que está negociando lutas no UFC por 1 trilhão de dólares
Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento disse que não lembra de nada.
Que a justiça seja feita e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade. Por favor, compartilhem a foto desse mostro para que todos saibam quem ele é.
nacreditável ainda é escutar de alguns “o que ela deve ter feito pra ele fazer isso?” Q mundo é esse?
Provavelmente este psicopata deve ter um histórico de violência contra outras mulheres. Denunciem!".
Mãe do lutador internada
Leia também: Ronda sobre boatos de gravidez: "Deixem meus órgãos reprodutivos em paz"
Com muita dificuldade para falar e ainda no hospital, Elaine Perez Caparroz gravou um vídeo para amigos contando os momentos de terror que passou nas mãos de Vinícius Batista Serra "Ele falou então: deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: 'tá bom'. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”, disse a mãe do lutador de jiu-jitsu.