Cedric Marks é um lutador de MMA conhecido nos EUA como
MMAFIGHT/REPRODUÇÃO
Cedric Marks é um lutador de MMA conhecido nos EUA como "Homem Aranha"

O experiente lutador norte-americano Cedric Marks, de 44 anos de idade, conseguiu fugir da polícia neste domingo, mas, algumas horas depois, foi recapturado e preso novamente - ele responde na Justiça por três assassinatos.

Leia também: Lutadora sofre descarga elétrica com seu iPhone no banho e acaba morrendo

O lutador  conseguiu escapar do veículo que o transportava de uma prisão para outra na cidade de Conroe, no estado do Texas. As autoridades fizeram uma busca no local e o localizaram escondido entre latões de lixo.

Os policiais que faziam o transporte de Cedric Marks pararam em um McDonald's para se alimentar, deram bobeira e viram o atleta escapar. A liberdade do atleta de MMA , no entanto, durou apenas nove horas.

Leia também: Ronda Rousey sobre boatos de gravidez: "Deixem meus órgãos reprodutivos em paz"

"Acreditamos que ainda havia um guarda na van ou perto da van", disse o tenente Dorcy McGinnis à CNN quando questionado se Marks estava sendo supervisionado no momento da sua fuga. A polícia descreveu o esportista como extremamente perigoso.

Outros nove presos estavam no veículo na ocasião, todos sendo transportados para outro presídio, mas apenas o lutador conseguiu escapar.

No começo deste ano, Jenna Scott, namorada de Marks, e um amigo amigo dela,  Michael Swearingen, desapareceram. Seus corpos foram encontrados alguns dias depois em Oklahoma. Uma outra ex-namorada do lutador, April Pease, nunca foi encontrada depois de sumir em 2009.

Leia também: Com Creed II, relembre outras vezes que o boxe foi destaque no cinema

Cedric Marks responde por esses três crimes.

Dentro do MMA, o lutador  que é conhecido como "Spiderman" ("Homem Aranha") tem um cartel de 31 vitórias e 28 derrotas. Sua última luta foi em março do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!