Tamanho do texto

Marlon Sandro teria se desentendido com sua noiva e então, dado socos e pontapés após um mata-leão; campanha contra atleta foi feita na internet

O lutador carioca Marlon Sandro e Tayssa Madeira
Reprodução
O lutador carioca Marlon Sandro e Tayssa Madeira

O lutador de MMA Marlon Sandro, agrediu na madrugada desta última quinta-feira (14), sua então noiva Tayssa Madeira. A agressão teria acontecido após uma discussão no meio da rua, no bairro do Catete, na zona sul do Rio de Janeiro. Ambos voltavam da partida final da Copa Sul-Americana, na qual o Flamengo perdeu o título para o Independiente no Maracanã.

LEIA TAMBÉM: Lutadora diz ter pensado em suicídio após vazamento de fotos e vídeos íntimos

De acordo com o portal Combate.com , o lutador deu um mata-leão na mulher e ela ficou desacordada na rua. Quando Tayssa reagiu, passou a levar socos e pontapés de Marlon. Ela ainda conseguiu fugir e ir até uma delegacia prestar queixa, mas não obteve sucesso. Nas redes sociais, as amigas dela fizeram uma campanha contra o atleta.

Após a campanha ganhar força na internet, Dedé Pederneiras, o líder da Nova União, equipe na qual Marlon Sandro era filiado, comunicou o desligamento do homem. "Fui pego de surpresa na noite dessa quinta com as fotos circulando na Internet. Não conseguimos ainda contato com o Marlon, mas devido à gravidade dos fatos, a Nova União comunica o desligamento imediato do atleta Marlon Sandro da equipe", disse.

LEIA TAMBÉM: Imagem forte! Orelha de boxeador inglês quase é arrancada durante luta

Lutador Marlon Sandro agrediu noiva Tayssa Madeira
Reprodução
Lutador Marlon Sandro agrediu noiva Tayssa Madeira
Tayssa Madeira, então noiva de Marlon Sandro
Reprodução
Tayssa Madeira, então noiva de Marlon Sandro
Tayssa Madeira foi agredida pelo então noivo, o lutador de MMA Marlon Sandro
Reprodução
Tayssa Madeira foi agredida pelo então noivo, o lutador de MMA Marlon Sandro

LEIA TAMBÉM: Lutadora mostra demais e fica com os seios de fora durante UFC 218

Declaração

"Todos temos defeitos, a cada dia eu aprendo com eles. Espero que daqui para frente eu seja melhor, o Marlon de antes. Paciente, calmo e que eu vença todos os meus vacilos. Que Deus abençoe o meu destino. Eu seja grato por todos os livramentos", escreveu o Sandro em suas redes sociais.

Aos 40 anos de idade, o lutador era um dos principais nomes da equipe Nova União. Ex-campeão de eventos japoneses como Sengoku e Pancrase, também teve passagem de desque no Bellator. Seu cartel profissional no mundo da luta é de 28 vitórias, sete derrotas e dois empates.

    Leia tudo sobre: luta