Atriz pornô Lexi Belle pode entrar para o mundo da luta nos EUA
Twistys/Reprodução
Atriz pornô Lexi Belle pode entrar para o mundo da luta nos EUA

A atriz pornô  Lexi Belle , atualmente no auge dos seus 30 anos de idade e uma das figuras mais conhecidas da indústria de filmes adultos, pode mudar de carreira para se arriscar no esporte, mais precisamente no mundo da luta. 

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

E a mudança radical na vida da atriz pornô pode acontecer já nos próximos meses, já que ela admitiu em uma publicação no seu Instagram oficial que pretende virar uma estrela do WWE, evento de luta bastante difundido nos Estados Unidos, também chamado de wrestling.

Leia também: Vídeos de sexo e fotos íntimas vazam e lutadora pode ser expulsa do WWE

"Eu quero realmente ser uma superestrela do WWE ", escreveu em uma postagem na rede social juntamente com uma imagem usando o cinturão da categoria. 

I really wanna be a WWE Superstar Ahhhhhh!!!!

Uma publicação compartilhada por Lexi Belle (@omgitslexi) em

Essa declaração de Lexi Belle gerou muitas especulações de que a organização da luta livre norte-americana pudesse contratar a atriz nos próximos meses. Lembrando que o wrestling é conhecido por sempre ter mulheres bonitas em seu elenco.

Leia também: "Kim Kardashian russa" quer ser musa da Copa 2018. Conheça Anastasia Kvitko

Seguindo os passos

Caso essa mudança de ares realmente aconteça, Lexi Belle não será a primeira atriz pornô que trocaria o cinema adulto pelos ringues. A veterana Jasmin St. Claire chegou a lutar no extinto ECW (Extreme Championship Wrestling), enquanto Trina Michaels mostrou suas habilidades no XPW (Xtreme Pro Wrestling).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!