Floyd Mayweather
Reprodução
Floyd Mayweather

Floyd Mayweather está sempre rodeado de muitas notas de dólares e também mulheres. Na vida ostentação de um dos maiores nomes da história do boxe , belas acompanhantes são frequentemente vistas ao lado do ex-atleta. No entanto, a mais nova de "Money" foi publicada em uma de suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Floyd Mayweather e o suposto caso de amor com "stripper número 1 dos EUA"; veja fotos

Sem hesitar, Mayweather posou ao lado de três mulheres vestidas como sadomasoquistas. A sequência de fotos foi publicada pelo próprio ex-pugilista em sua conta do Instagram. "Ter uma é quase a mesma coisa que não ter nenhuma. Caramba, eu amo a minha vida!, escreveu ele na legenda.

Veja a foto:

Having one is too close to having none. Damn, I love my life!

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em


LEIA TAMBÉM: Fã homenageia cartel perfeito de Floyd Mayweather com tatuagem

Mayweather e suas 7 namoradas

O jornal britânico The Sun já chegou a apontar a musa fitness Abigail Clarke como a namorada de Floyd Mayweather. Mais recentemente, a stripper número 1 dos Estados Unidos foi outra indicada como o novo affair do pugilista. Dançarina da boate Girl Collection, que inclusive pertence a Mayweather, Red Rose La Cubana seria a nova companheira do milionário .

Mas pelo o que parece, os dois casos acima citados seriam apenas rumores. Em um canal do Youtube chamado Awkward Puppets , o lutador não citou nenhum nome em especial, muito pelo o contrário. Quando questionado com quantas mulheres se relacionava atualmente, ele não pensou duas vezes em responder.

LEIA TAMBÉM: "Eu mato o Mayweather", afirma Diego Maradona

"Quantas mulheres eu tenho? Eu devo ter em torno de sete mulheres. Sete sortudas", disse o pugilista de 40 anos de idade. "Nós saimos para comer, viajamos juntos... Ter uma é praticamente a mesma coisa que não ter nenhuma", disse Mayweather.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!