Diego Maradona desafia o melhor pugilista de todos os tempos, mas se explica
Reprodução
Diego Maradona desafia o melhor pugilista de todos os tempos, mas se explica

Diego Maradona sempre foi autor de declarações inusitadas e polêmicas. A última do treinador do Al-Fujairah SC, time da segunda divisão dos Emirados Árabes, foi registrada e transmitida ao vivo pelo próprio em sua conta do Instagram. Durante uma transmissão feita para seus seguidores, o ex-jogador desafiou ninguém mais, ninguém menos que Floyd Mayweather.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é a jornalista russa que acusou Maradona de assédio sexual

Maradona era gravado em um campo de futebol para um sorteio de um par de chuteiras e o ganhador seria aquele que tivesse a melhor tatuagem. Mas o desafio ao pugilista teve início quando a pessoa que acompanhava o ídolo argentino cita o nome de Mayweather, que se auto intitula o "rei das tatuagens".

"Mayweather? Eu agarro e mato ele!", disse o ex-jogador, que logo completou sua frase: "Mas não nos ringues a tapas e sim, em uma disputa por pênaltis".

LEIA TAMBÉM: Diego Maradona é absolvido em caso de difamação na Itália

Embora o argentino tenha feito o desafio em tom de brincadeira, alguns internautas que acompanhavam a transmissão levaram a sério e ainda tentaram colocar lenha na fogueira.

A última luta de Mayweather foi justamente contra o irlandês Connor McGregor, que foi considerada a "luta do século". O pugilista norte-americano é considerado o melhor boxeador de todos os tempos, tendo vencido todas as 50 lutas já feitas.

undefined
Reprodução

Maradona em luta de boxe, 1996

Para lutar, o bilionário chegou a afirmar último duelo contraMcGregor foi apenas por dinheiro. "De verdade, porque na próxima luta, eles vão tentar me fazer lutar contra um alienígena em outro planeta", disse.

LEIA TAMBÉM: Maradona aciona a Justiça e acusa filhas de terem escondido R$ 5,7 milhões

Maradona no boxe

Vale lembrar que El Pibe já entrou em um ringe. No ano de 1996, Maradona participou de uma luta de boxe para promover um evento beneficente. Na ocasião o ídolo do futebol argentino enfrentou o ex-campeão mundial do peso-mosca Santos Benigno Laciar, que comemorava 15 anos de sua vitória. O ex-jogador no octógno usando um calção com as cores do Boca Juniors, time que defendia na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!