Jornalista russa Ekaterina Nadolskaya acusou Maradona de assédio sexual
Reprodução
Jornalista russa Ekaterina Nadolskaya acusou Maradona de assédio sexual

Diego Maradona foi um dos convidados da Fifa para assistir à final da Copa das Confederações entre Alemanha e Chile, em São Petersburgo, mas sua estadia na Rússia ganhou as manchetes dos jornais pela acusação de assédio sexual feito por uma jornalista russa que estava no mesmo hotel o ex-jogador argentino estava hospedado.

Leia também: Maradona é acusado de assédio após final da Copa das Confederações

Segundo informações da imprensa local, a jornalista Ekaterina Nadolskaya gritou após Maradona tirar parte de sua roupa e ameaçar abusá-la, sendo que ainda ofereceu 500 euros (aproximadamente R$ 1,9 mil) para ter relações com ele. Foi então que, segundo a jovem, o argentino a expulsou do quarto, mas ela afirmou que só sairia com a presença da polícia.

Jornalista russa Ekaterina Nadolskaya
Arquivo pessoal
Jornalista russa Ekaterina Nadolskaya

E quem é Ekaterina Nadolskaya?

Formada em 2008 na Escola de Administração da Universidade de São Petesburgo, atualmente ela é repórter do portal "SM News", já tendo trabalhado na TV estatal russa por alguns anos.

Leia também: Conheça a tenista que vai estrear em Wimbledon e já faz sucesso pela sua beleza

Em vídeo recente postado na internet, Ekaterina disse que deseja que Maradona "experimente algo similar com o que ela passou" e "que tudo que a pessoa faz de ruim na vida, volta em dobro".

Assista:

Nas últimas semana, a moça se mostrou bastante ativa nas redes sociais, compartilhando fotos de suas coberturas jornalísticas em torno da Copa das Confederações. Ela tinha credenciais para os jogos realizados na cidade, inclusive a finalíssima entre alemães e chilenos.

Jornalista russa Ekaterina Nadolskaya se encontrou com Ronaldinho Gaúcho recentemente
Reprodução
Jornalista russa Ekaterina Nadolskaya se encontrou com Ronaldinho Gaúcho recentemente

Leia também: Homem oferece R$ 50 mil pelo short da lutadora que defecou em combate do UFC

Em maio deste ano, a jornalista postou uma foto onde aparece ao lado do brasileiro Ronaldinho Gaúco, que esteve na Rússia para promover a competição.  Ekaterina Nadolskaya está escalada para também fazer a cobertura da Copa do Mundo de 2018 e, no ano que vem, os holofotes estarão sobre ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!