Boxeadora Mikaela Lauren dá selinho em Cecilia Braekhus
Reprodução
Boxeadora Mikaela Lauren dá selinho em Cecilia Braekhus

Mikaela Lauren surpreendeu a todos e principalmente a sua adversária Cecilia Braekhus em uma encarada. Dias antes da luta, as duas se encontraram para a tradicional encarada do confronto. Até aí tudo normal, mas a sueca de 41 anos de idade deu um beijo no mínimo inusitado na boxeadora colombiana.

LEIA TAMBÉM: Atleta vive momentos de tensão e perde ouro olímpico em incêndio na Califórnia

As mulheres se fitaram por alguns segundos e derrepente, Mikaela roubou um selinho da boxeadora adversária de 36 anos, que lhe deu um tapa de leve no rosto como resposta. Cecilia se afastou, mas não soube se conter e caiu na gargalhada após a situação. 

"Obrigada, eu não tinha isso há um tempo", brincou  Cecilia Braekhus .

Assista o vídeo:




LEIA TAMBÉM: Jornalista do tempo "mais sexy do mundo" faz sua estreia como ring girl; fotos

Esta não é a primeira vez que Mikaela tenta roubar um beijo de uma adversária. No ano de 2013, ela conseguiu roubar um selinho de Christina Hammer, sua oponente da época. Embora algumas pessoas pensem que a sueca seja homossexual, ela possui um namorado e frequentemente publica fotos demonstrando seu amor ao companheiro.









LEIA TAMBÉM: Boxeador vence por desqualificação do adversário após nocaute ilegal; assista

Boxeadora profissional, Mikaela Lauren já integrou o time nacional de natação da Suécia. Atualmente há 31 lutas sem perder, ela já enfrentou Cecilia em outra ocasião. Em outubro de 2010, na Alemanha, elas se confrontaram e Mikaela perdeu em nocaute técnico no sétimo round. Esta foi a primeira derrota de sua carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!