Você provavelmente ainda não ouviu falar em Sol Perez
, mas esse nome pode ser bastante falado no mundo das lutas daqui para frente. Aos 23 anos e jornalista que cobre as condições climáticas na Argentina, a moça fez sua estreia como ring girl no combate de boxe entre Omar Narváez e Nikolai Potapov.
Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens
Considerada a mulher do tempo "mais sexy do mundo", Sol ainda não largou seu emprego na rede de TV TyC Sports para se dedicar exclusivamente à carreira de ring girl , mas os muitos elogios já fazem a moça pensar em investir nessa nova área.
"Um furacão pode estar preparando uma tempestade no Reino Unido, mas a apresentadora do tempo argentina criou sua própria tempestade se transformando em uma ring girl", disse o diário britânico The Sun, exaltando a moça e suas curvas.
Leia também: Lutador sofre corte de peso e mal consegue se manter em pé na balança; assista
Vale ressaltar que Sol Perez doou todo seu cachê da luta para organizações que cuidam de crianças com câncer na Argentina.
Veja mais fotos da bela loira
No combate, realizado no Estadio Obras Sanitarias, em Buenos Aires, o argentino Omar Narváez, de 42 anos de idade, venceu o russo Nikolai Potapov no oitavo round e almeja o cinturão da WBO (Organização Mundial de Boxe), que atualmente é do sul-africano Zolani Tete.
Leia também: Boxeador vence por desqualificação do adversário após nocaute ilegal; assista
Resta saber se a jornalista Sol Perez deixará sua função na TV para, mais uma vez, trabalhar como ring girl e dar sorte ao compatriota dentro do boxe.