Marty Jannetty, ex-lutador de WWE
Reprodução
Marty Jannetty, ex-lutador de WWE

Marty Jannetty fez bastante sucesso na década de 1980. Ao lado de Shawn Michaels, ele formou o "The Rockers", dupla na qual participava de eventos de wrestling profissional. Hoje, aos 57 anos de idade e já aposentado, o ex-lutador fez uma publicação um tanto polêmica em sua página do Facebook.

LEIA TAMBÉM: Lutador revela já ter feito sexo com 10 mil mulheres; leia mais sobre

De acordo com o jornal britânico The Sun , na rede social, Jannetty questionou aos fãs se era aceitável fazer sexo com sua "filha", depois de ter descoberto que ela não era sua biológica. A publicação do ex-lutador gerou revolta entre seus seguidores e logo depois, foi deletada.

Publicação no Facebook de Marty Jannetty
Reprodução/ Facebook
Publicação no Facebook de Marty Jannetty

Leia na íntegra:

"Se vocês me amam tanto quanto eu eu amo vocês, vocês vão me dar suas opiniões. Acabei de fazer um teste de DNA , há duas semanas atrás. Ela não é minha filha. Nós dois nos seguramos para fazer sexo porque isso não se faz.  Mas agora que nós não somos? Pelo ponto de vista dos homens, ela é muito gata mas tinha sido filha... Eu também quero, mas não posso superar isso".

LEIA TAMBÉM: Lutador apaga, juiz não interfere e equipe invade ringue para agredir adversário

Marty Jannetty só soube da existência de Bianca no ano de 2014, mas, segundo as informações do próprio post, descobriu recentemente que a garota não é realmente sua filha de sangue. Além disso, pelas palavras escritas, é possível supor que ele e a mulher vinham lutando contra o desejo de se tornarem amantes há algum tempo. Pela imagem, ela aparenta ter cerca de 20 anos de idade.

Procurado pelo periódico britânico, Jannetty não se manifestou. Resta saber se a publicação foi realmente feita pelo homem ou se sua conta no Facebook foi hackeada. De qualquer forma, o post já não existe mais.

LEIA TAMBÉM: Famoso empresário do boxe mundial inicia transição para se transformar em mulher

Sexo em família

Essa não é a primeira vez que Marty Jannetty se envolve em polêmicas sexuais com a família . Durante uma entrevista em 2013, o ex-lutador chegou a afirmar que sua primeira relação sexual foi com uma sobrinha ou prima, aos 12 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!