Red Rose La Cubana seria a nova conquista amorosa de Mayweather
Instagram
Red Rose La Cubana seria a nova conquista amorosa de Mayweather

Alguns dias depois de vencer Conor McGregor em um dos duelos de boxe mais esperado dos últimos tempos, Floyd Mayweather voltou a ser notícia nos Estados Unidos. Dessa vez, porém, pelo que faz fora dos ringues. Segundo informações do site TMZ, o pugilista encontrou um novo amor e já estaria gastando seus milhões de dólares com a moça.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

Trata-se de Red Rose La Cubana, conhecida também como a "stripper número 1 dos Estados Unidos". Ela é dançarina na boate Girl Collection, uma casa noturna que pertence justamente a  Mayweather , inaugurada neste ano de 2017 na cidade de Las Vegas.

Floyd Mayweather e Red Rose estariam vivendo em clima de romance
TMZ Sports / Reprodução
Floyd Mayweather e Red Rose estariam vivendo em clima de romance

O atleta (que agora é ex-atleta, porque se aposentou do boxe após o combate com McGregor) foi flagrado ao lado de Rose fazendo compras na cidade de Los Angeles, mais precisamente em Beverly Hills, um dos bairros mais luxuosos de todo mundo e com lojas consideradas caras.

Leia também: Conheça Rafaella Teixeira, promessa do surfe e atleta do Instituto Gabriel Medina

Click link in bio to check out #season2 of the #redroselacubana show

Uma publicação compartilhada por Red Rose La Cubana 🇨🇺💯🌹 (@i.am.redrose100) em

Ainda de acordo com o TMZ, fontes próximas ao suposto casal dizem que eles são apenas amigos e que não existe qualquer relação amorosa - ele gastou mais de 200 mil dólares em bolsas para Rose. Vale lembrar que Floyd mantinha até poucos dias um relacionamento com a modelo inglesa Abigail Clarke.

Leia também: Começou a NFL! E com a temporada voltam também as belas cheerleaders; fotos

A casa de strip

A Girl Collection foi inaugurada no mês de junho de 2017 e, apesar de ser um espaço pequeno em Las Vegas, conta com cerca de 40 meninas. No palco único da casa noturna de Floyd Mayweather, elas se revezam em apresentações de pouco mais de oito minutos, como verdadeiras strippers. Mas o local não tem nudez completa, sendo que as moças, no máximo, retiram o top e cobram 40 dólares (cerca de R$ 125,00) por uma dança individual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!