Tamanho do texto

Aos 30 anos de idade, estrela mundial da luta foi convidada para fazer parte de uma organização bastante sensual

Ronda Rousey pode lutar em evento de MMA de lingerie
Divulgação
Ronda Rousey pode lutar em evento de MMA de lingerie

Dana White, presidente do UFC, já cansou de dar declarações revelando que Ronda Rousey, de 30 anos de idade, deve deixar de lutar pela organização em breve. E com a iminente aposentadoria do Ultimate, uma nova opção surge para a norte-americana continuar sua carreira no octógono: lutar MMA usando apenas lingerie .

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

Ronda Rousey  foi convidada para disputar uma categoria que vem aumentando sua popularidade no mundo inteiro, a LFC (Lingerie Fighting Championship), onde as competidoras usam apenas roupa íntima nos combates.

Confira fotos do LFC:

Shaun Donnelly, presidente do evento, deixou claro desde o início do ano que o convite está aberto. Ele afirmou recentemente que Ronda pode mudar de 'casa' e passar a disputar lutas no evento mais sensual do MMA.

Leia também: Estrela do UFC, Ronda Rousey tem fotos nuas vazadas na internet

"Ronda está há muito tempo no topo da nossa lista de desejos. Não só ela é uma das melhores de todos os tempos, ela também é uma mulher linda e que não tem medo de exibir seu lado sexy", afirmou Donnelly, que promete pagar muito bem para que a estrela do UFC seja integrante da sua organização.

Sobre o LFC

O UFC se tornou, sem dúvida, o mais conhecido torneio de MMA no mundo. Foi pensando nisso que o norte-americano Shaun Donnelly decidiu criar uma nova organização, inspirada no próprio Ultimate, e a chamar de Lingerie Fighting Championship, onde apenas mulheres competem e todas usam lingeries.  

Leia também: Jogadoras trocam socos durante partida da NFL de lingerie; confira o vídeo

MMA de lingerie, essa é a marca do LFC
Divulgação
MMA de lingerie, essa é a marca do LFC

Os combates são similates aos do MMA , com duração de três rounds, valem cinturão (rosa). Mas engana-se quem pensa que as atletas são escolhidas apenas pela beleza, como garante Donnelly, presidente do LFC. "Ao contrário do que algumas pessoas pensam, não escalamos as garotas baseadas apenas na aparência. Cada uma delas tem um forte background atlético", declarou. 

Shaun disse ainda o motivo do evento ter se tornado muito famoso em terras norte-americanas. "O LFC tem de tudo. Drama, briga e mulheres sensuais rolando no chão de lingerie. Como dá para não gostar?", acrescentou o dirigente , que agora sonha em ter Ronda Rousey entre as suas estrelas.

    Leia tudo sobre: Luta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.