Ronda Rousey teve fotos íntimas vazadas na inetrnet
Reprodução
Ronda Rousey teve fotos íntimas vazadas na inetrnet

Ronda Rousey voltou a ser assunto no mundo do MMA . Não pela sua performance dentro do octógono, mas sim pelo vazamento de algumas fotos nuas, tiradas em 2015, quando posou para a revista "ESPN Body Issue" - as imagens que estão circulando pela internet são de bastidores, que não foram divulgadas para o público naquela época. 

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

A ex-campeã do UFC ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas isso não deve incomodar muito. Quando fez essa sessão de fotos, Ronda Rousey disse que decidiu tirar a roupa para a revista por medo que seu ex-namorado divulgasse suas fotos íntimas.

Confira as imagens:

"A melhor maneira de lidar com o assunto? Vou tirar fotos nua e vou publicá-las do meu jeito. Se for para as pessoas não gostarem de mim, então que não gostem da forma que eu quiser. Vou ser a pior e mais fantástica vilã que eles já viram", disse a lutadora à rádio SiriusXM na ocasião.

Leia também: Dana White não acredita que Ronda volte a fazer uma luta: "Está curtindo a vida"

"A verdade é que se houvesse mais fotos minhas em algum lugar, elas poderiam vir à tona a qualquer momento. Informação é o maior poder hoje em dia. Se eu revelar tudo sobre o assunto, não haverá mais nada com que eu tenha que me preocupar. Prefiro que as pessoas saibam dessas coisas por mim a que saibam mais tarde, por outra pessoa",  finalizou a musa do UFC .

Leia também: Vídeo mostra desespero do técnico de Ronda Rousey na luta contra Amanda Nunes

Fora dos holofotes

Com um cartel de 12 vitórias e duas derrotas dentro do MMA, Ronda Rousey está afastada do octógono do UFC desde dezembro do ano passando, quando enfrentou e perdeu da brasileira Amanda Nunes em disputa pelo título do peso-galo - ela foi nocauteada em apenas 48 segundos de luta. Antes, a norte-americana já havia perdido o cinturão no combate diante de Holly Holm. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!