O irlandês Conor McGregor se tornou o primeiro lutador a ser dono de dois cinturões do UFC ao mesmo tempo (peso-pena e peso-leve) e está se preparando para fazer sua primeira luta no boxe, contra o norte-americano Floyd Mayweather , no dia 26 de agosto, em Las Vegas. Mas parece que para ele a palavra 'limite' não existe.

Leia também: Mayweather provoca McGregor e chama Woodley de "melhor lutador do UFC"

Isso porque, segundo Dana White , presidente do UFC, McGregor disse que quer enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov , que detém a maior sequência de vitórias no MMA atualmente, com 24, na estreia do evento na Rússia. Dana ainda rasgou elogios ao lutador de 28 anos.

Conor McGregor quer enfrentar Khabib Nurmagomedov na Rússia, garante Dana White
Divulgação
Conor McGregor quer enfrentar Khabib Nurmagomedov na Rússia, garante Dana White

"Sabe o que Conor me disse? 'Eu quero Khabib na Rússia'. Ele é ou não é f*** pra car***? É incrível. Conor McGregor é um unicórnio. Não existe ninguém como ele. O cara está treinando para lutar boxe contra Floyd Mayweather e já fala em enfrentar Khabib Nurmagomedov na Rússia logo depois", disse o mandatário da organização em entrevista ao site "MMA Junkie".

Leia também: Lutadora defeca durante combate no UFC Oklahoma e brinca: "M**** acontecem"

"É esse tipo de coisa que faz esse cara ser uma super estrela. Tem uma porção de lutadores me dizendo que não quer fazer bisso, não quer enfrentar fulano ou beltrano, enquanto Conor me diz que quer lutar contra Mayweather e depois encarar Khabib Nurmagomedov na Rússia! Tem como não amar Conor McGregor? Ele é sensacional!", acrescentou.

Entrave

Antes desse superduelo, porém, Khabib Nurmagomedov deverá enfrentar Tony Ferguson pelo cinturão interino dos pesos-leves do UFC. O duelo aconteceria em março passado, no UFC 209, mas com problemas para bater o peso, o russo abandonou a luta no dia da pesagem. Até agora não foi marcado um novo encontro entre os dois.

Leia também: Lutador de MMA leva chute nos "países baixos", cai no choro e duelo é cancelado

"Essa luta (entre Nurmagomedov e Ferguson) tem que acontecer. Teria sido muito pior se os dois tivessem lutado no UFC 209 e agora estivesse, sentados esperando. Como ela não aconteceu em março, eles agora precisam se enfrentar, para que o "timing" para a unificação do cinturão seja perfeito", completou White, dando a entender que o duelo deve ser marcado em breve.

Reach for the stars

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Enquanto isso, McGregor segue treinando boxe para a superluta contra Mayweather.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!