Golpe baixo no órgão genital de Aorigele aconteceu logo aos sete segundos da luta, que acabou sendo cancelada com "no contest"

Aorigele levou um chute no seu órgão genital durante luta de MMA e caiu no choro
Reprodução
Aorigele levou um chute no seu órgão genital durante luta de MMA e caiu no choro

O lutador chinês  Aorigele levou um dos golpes mais duros da sua carreira durante o Road FC, um dos maiores eventos de MMA da Coreia do Sul. No duelo diante do sul-coreano Myung Hyun Man, ele levou um chute, digamos, nos "países baixos", sofreu demais com a dor e caiu aos prantos no octógono.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

O golpe baixo aconteceu logo aos sete segundos. A luta de MMA foi paralisada para atendimento a Aorigele, que não conseguiu superar as dores no seu órgão genital e voltar ao combate - por conta disso, o árbitro encerrou o duelo com o resultado "no contest", quando não há vencedor e nem perdedor.

Confira no vídeo abaixo:

Os lutadores geralmente usam coquilha, equipamente que tem como principal objetivo o de proteger as partes íntimas, mas essa proteção do chinês se partiu com o golpe. Depois de ser atendido pelos médicos no octógono e depois nos vestiários, foi constatado que nenhum dano maior aconteceu.

Mais polêmica em lutas

Um dos duelos mais esperados do Glory 42, famoso evento de kickboxing que foi disputado em Paris, na França, terminou de forma lamentável e com cenas de briga de rua. O lutador holandês Murthel Groenhart venceu o rival armênio Harut Grigorian com um nocaute polêmico no segundo round e depois apanhou de dois torcedores que invadiram o ringue .

Na decisão da categoria peso-leve, Groenhart acertou uma uma joelhada no lutador adversário e, inexplicavelmente, Grigorian se virou de costas, em direção às cordas. O holandês aproveitou o momento de distração do armênio e acertou um golpe por trás, no queixo, apagando o oponente.

Já no evento de MMA Fight Nights Global 67, após ser nocauteado por Ruslan Yamanbaev, o atleta russo Viktor Kichigin levou tapas no rosto da própria mãe  quando ainda estava atordoado no octógono. Com sangue no rosto por conta do nocaute que acabara de sofrer e sentado no chão do cage, o lutador levou uma bela bronca de sua mãe por conta da derrota. No meio do sermão, onde foi possível ouvir ela gritar: "Levante-se".

    Leia tudo sobre: Luta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.