A luta entre o irlandês Conor McGregor e norte-americano Floyd Mayweather pode estar mais próxima de acontecer. Apesar de não haver nenhuma confirmação, uma informação divulgada pelo site "FloCombat", traz esperanças para quem quer ver os dois em um duelo histórico.

Leia também: Saiba tudo sobre Luta no iG Esporte

O site diz que a T-Mobile Arena, em Las Vegas, anunciada recentemente como a casa do UFC na cidade, deixou reservado o dia 10 de junho para o confronto. Apesar disso, a publicação diz que ter uma reserva de data não significa que o confronto entre o norte-americano e o irlandês vai acontecer, mas que é um passo a mais em direção ao que muitos já chamam de " Luta do Século".

A T-Mobile Arena, em Las Vegas, reservou data para luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather
Reprodução/Twitter/TMobileArena
A T-Mobile Arena, em Las Vegas, reservou data para luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather

Vale ressaltar que no dia 10 de junho o UFC voltará à Nova Zelândia, entretanto isso não seria um problema, já que a diferença de fuso horário entre os Estados Unidos e o país da Oceania (aproximadamente 16h) poderia tornar a edição do evento de MMA como uma preliminar do duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. Assim, o UFC Nova Zelândia aconteceria na manhã de sábado nos EUA e o confronto de boxe na mesma noite.

Leia também: Mayweather tem mansão invadida em Las Vegas e prejuízo chega a R$ 466 mil

Na última semana, Mayweather disse oficialmente que largou a aposentadoria tranquila para treinar e enfrentar McGregor. Ele ainda pediu que o irlândes deixasse os microfones de lado e as disputas por uma bolsa alta para assinar um contrato de vez.

Carreiras

Lutador de MMA desde 2008, o irlandês Conor McGregor, 28 anos, possui um cartel com 21 vitórias e apenas três derrotas. Especialista em boxe, ele fez sua primeira luta no UFC em 2013. Na organização, são nove vitórias e uma derrota. Após o nocaute em José Aldo e a conquista do título dos penas, tornou-se um dos mais notáveis lutadores da atualidade. Ele detém ainda o cinturão dos leves e é o primeiro lutador a ter dois cinturões de duas categorias diferentes ao mesmo tempo no Ultimate.

Leia também: St-Pierre elogia Demian Maia e o vê como campeão dos meio-médios do UFC

Em mais de 20 anos de carreira no boxe, Floyd Mayweather não sabe o que é perder uma luta. São 49 vitórias daquele que é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Além de títulos, o atleta de 40 anos possui uma fortuna grandiosa, e costuma "ostentar" seus bens nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!