Sem nunca ter perdido uma luta, Mayweather segue esbanjando dinheiro com festas; Mariah Carey marcou presença na última
Reprodução/Instagram
Sem nunca ter perdido uma luta, Mayweather segue esbanjando dinheiro com festas; Mariah Carey marcou presença na última

Sem uma luta marcada desde setembro de 2015, quando venceu Andre Berto, Floyd Mayweather passou por uma situação complicada na última noite. Após passar seu aniversário de 40 anos na cidade de Los Angeles, onde fez a festa, o boxeador teve uma de suas casas em Las Vegas invadida e roubada.

Leia também: Saiba tudo sobre Luta no iG Esporte

De acordo com o portal dos Estados Unidos, "TMZ", os ladrões levaram da mansão de Floyd, que nunca perdeu uma luta sequer no boxe, muitos objetos de alto valor de sua residência próxima a um campo de golfe. O total de bens perdidos soma 150 mil dólares (aproximadamente R$ 466 mil).

“Policiais nos disseram que aparentemente alguém forçou a porta do escritório nos fundos da casa e levaram diversos objetos”, escreveu a publicação. Para ajudar as autoridades nas investigações e tentar recuperar o que foi robado, Floyd Mayweather irá fazer um inventário dos itens que foram levados.

Leia também: Ronda Rousey viverá detenta em série de TV americana

Os investigadores suspeitam que os ladrões estavam ligados nas redes socias do astro para monitorar os passos dele. Entre os itens roubados estão um relógio de luxo e algumas bolsas.

Festa

Em comemoração dos seus 40 anos, o lutador promoveu uma festa glamurosa com direito à parabéns da cantora Mariah Carey e apresentação particular de Justin Bieber. Outros famosos também compareceram na festa, que tinha notas de cem dólares com o rosto de Mayweather penduradas em uma árvore de dinheiro, carros e até um tigre siberiano dentro de uma jaula. No domingo, ele assistiu à partida da NBA entre Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs da beira da quadra.

Leia também: "Foi um mal-entendido", diz Esquiva Falcão sobre assalto em sua casa

Happy birthday #Champ @floydmayweather Would only fly 18 hours for your #Birthday

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

Carreira

Em mais de 20 anos de carreira no boxe, Floyd Mayweather não sabe o que é perder uma luta. São 49 vitórias daquele que é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Muito se especula que o norte-americano deva fazer um confronto com outro astro, mas do MMA, o irlandês Conor McGregor e que os valores das bolsas de premiação seriam astronômicos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!