Memphis no aquecimento antes da derrota para o Bragantino
Rodrigo Coca / Corinthians
Memphis no aquecimento antes da derrota para o Bragantino

A hospedagem milionária de Memphis Depay, 100% custeada pelo Corinthians com valor de R$ 250 mil mensais, segue dando o que falar no Parque São Jorge. Após a derrota para o Bragantino no Campeonato Brasileiro, o presidente do Corinthians, Osmar Stabile, deu uma entrevista coletiva para explicar o assunto.

“Isso aí (mudar para um hotel mais barato) partiu dele, disse que ajudaria o Corinthians a reduzir seus gastos. Partiu do Memphis ter conversado isso conosco. A imprensa está dizendo que partiu do Corinthians, mas não foi”, afirmou o dirigente.

Final da Libertadores
palmeirasEmpateflamengo
Betnacional 2.87 3.25 2.55
Novibet 2.85 3.20 2.50
Alfa 2.80 3.15 2.48
18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.

No início da semana, o Portal GE divulgou que Osmar Stabile, durante a reunião do Conselho de Orientação (Cori) realizada no fim de outubro, teria explicado ao atacante a necessidade de mudar para uma casa ou apartamento com custo inferior ao atual.

"Vamos cumprir o contrato"

Memphis Depay vive no Rosewood São Paulo, próximo à Avenida Paulista, considerado o 24º melhor hotel do mundo. A suíte onde mora o jogador possui três andares. Entretanto, o dirigente desmentiu o pedido feito ao jogador e afirmou que o contrato será cumprido.

“Existe um contrato e vamos cumprir do jeito que está. Agora, se o Memphis quiser trazer esse benefício para o Corinthians, aceitaremos de bom grado”, completou.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes