
Atlético-MG e Bahia duelam pela 32ª rodada do Brasileirão com objetivos diferentes. O alvinegro quer se afastar de vez do Z-4, enquanto o tricolor busca se firmar ainda mais no G-5. O jogo será nesta quarta-feira (5), às 20h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Premiere (pay-per-view) transmite.
Os atleticanos vêm do empate de 0 a 0 com o Internacional, na 13ª colocação da com 37 pontos, seis a mais que o Vitória – primeiro time da zona de rebaixamento. Já o clube baiano venceu o RB Bragantino por 2 a 1, chegando aos 52 pontos, na quinta posição.
- Palpite: Vitória do Atlético-MG. Neste campeonato, o Galo costuma ser mais forte em casa, enquanto o Bahia deixa a desejar fora da Arena Fonte Nova. Os alvinegros precisam se recuperar da última derrota.
Invencibilidade do Galo
O Galo vai entrando nos trilhos depois de uma fase ruim. São quatro jogos sem perder na temporada, contabilizando dois empates e duas vitórias seguidas. Em casa, no, Brasileiro, são seis jogos de invencibilidade – três vitórias e três empates.
O zagueiro Vitor Hugo foi expulso e não estará em campo. Outro desfalque, este no banco de reservas, vai ser de Sampaoli, que também levou cartão vermelho.
Bahia deixa a desejar como visitante
O Bahia faz uma grande campanha no Campeonato Brasileiro. Muito deste sucesso se deve ao desempenho em Salvador. Fora de casa, a situação da equipe não é boa. São seis rodadas sem vencer: cinco derrotas – quatro recentes e seguidas – e um empate.
O zagueiro Santiago Ramos levou o terceiro cartão amarelo anteriormente e vai ter que cumprir suspensão automática. Nos últimos quatro jogos com o Atlético-MG, o Bahia venceu três e empatou um. Em compensação, em Belo Horizonte, não ganha desde 2019.
Brasileirão 2025: 32ª rodada
Atlético-MG x Bahia
- Local: Arena MRV, em Belo Horizonte
- Data: Quarta-feira, 5 de novembro de 2025
- Horário: 20h (horário de Brasília)
- Transmissão: Premiere
Possíveis escalações
Atlético-MG: Everson; Gustavo Scarpa, Saravia, Ruan, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera e Igor Gomes; Bernard, Dudu e Rony (Hulk). Técnico: Jorge Sampaoli.
Bahia: Ronaldo; Arias, David Duarte, Kanu e Luciano Juba; Ademir, Rodrigo Nestor, Acevedo, Jean Lucas e Erick Pulga; Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
