
A noite de segunda-feira foi de muita festa para os cruz-maltinos no Maracanã. Com direito a "olé" e "ola", celebraram muito a vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o clube não perdoou o rival e tratou de provocá-lo nas postagens.
O Vasco publicou uma atualização do retrospecto diante do rival, mas com destaque para a letra "C" no texto, com as cores do tricolor, em alusão ao fato de ter disputado a terceira divisão da competição, em 1999.
E as provocações não pararam por aí. Em outras publicações posteriormente ao jogo, o clube manteve a letra "C" em negrito e levou os torcedores à loucura nos comentários.
Rayan também provoca em campo
Não foi apenas nas redes sociais que a zoação tomou conta. O atacante Rayan, decisivo na vitória, fez o gesto de C com a mão durante o jogo. Depois, ao dar entrevista para Casimiro Miguel na CazéTV, o atacante brincou:
"Antes do jogo, me falaram que era o seu aniversário e eu fiz o 'C' de Cazé".
E essa não foi a primeira vez que o executou. No primeiro turno, em duelo vencido pelo Fluminense, a provocação do camisa 77 terminou em uma pequena confusão na linha lateral entre os jogadores dos dois times. O lateral Guga foi em direção dele, e os dois empurrões.
"Sim, fiz um 'C' sim. É uma provocação, é do jogo, clássico é assim mesmo", disse Rayan no primeiro turno.
Embalado pelo ótimo momento na temporada, com a estrela de Rayan, o cruz-maltino visita o RB Bragantino na próxima rodada do Brasileiro. As equipes se enfrentam apenas no próximo domingo (26), às 18h30, no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques.
