Lance

Tite tem desfalques para a partida contra a Venezuela
Divulgação
Tite tem desfalques para a partida contra a Venezuela


Brasil e Venezuela se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Morumbi, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O Brasil quer a vitória para continuar 100% na qualificação, já que venceu Bolívia e Peru nas duas primeiras rodadas. Os venezuelanos estão em busca da primeira vitória, pois perderam para Colômbia e Paraguai.

Você viu?

Na Seleção Brasileira, o desfalque mais sentido é o de Neymar. O camisa dez está com a delegação, mas não joga para tratar de uma lesão na perna esquerda para atuar contra o Uruguai. Outros desfalques certos são Casemiro e Gabriel Menino, com Covid-19 e Philippe Coutinho, lesionado. Quem volta ao time é o goleiro Alisson, mas Titie confirmou que o titular da meta será Ederson, do Manchester City.

Já a Venezuela vem desfalcada para o confronto contra o Brasil. O goleiro José David Contreras e o meia Christian Larotonda, ambos com o novo coronavírus, estão fora. Yangel Herrera, suspenso e Yosef Martínez, lesionado, também são desfalques. No entanto, os Vinotintos contam com diversos jogadores conhecidos do futebol brasileiro como Soteldo, do Santos, Otero, do Corinthians e Savarino, do Atlético-MG. 

Veja informações sobre o jogo

BRASIL X VENEZUELA
Local:
Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 13 de novembro de 2020 (sexta-feira), às 21h30
Árbitro: Juan Benítez (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (PAR)
VAR: Eber Aquino (PAR)
Onde acompanhar: TV Globo, SporTV e Tempo Real do LANCE!

BRASIL: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison. Técnico: Tite.

VENEZUELA: Faríñez; Feltsche, Osorio, Ángel e Rosales; Cásseres, Rincón e Moreno; Savarino, Machís e Rondón. Técnico: José Peseiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!