Neymar sofreu uma torção no tornozelo no amistoso diante do Catar
Pedro Martins / MoWA Press
Neymar sofreu uma torção no tornozelo no amistoso diante do Catar

A fase de Neymar é péssima, tanto fora de campo e, agora, dentro das quatro linhas. No amistoso desta quarta-feira diante do Catar, em Brasília, o camisa 10 da seleção brasileira se machucou e teve que deixar o campo carregado antes dos 20 minutos do primeiro tempo.

O problema de Neymar foi na perna direita, na região do tornozelo - o diagnóstico é de torção. Chorando bastante, o jogador teve que deixar o gramado carregado e iniciou tratamento com gelo logo ao sair do jogo. 

Everton Cebolinha, do Grêmio, entrou no seu lugar.

No começo do segundo tempo, Neymar deixou o estádio rumo a uma clínica de Brasília para realizar exames e determinar a gravidade da lesão.

Lembrando que o atleta sentiu um problema no joelho esquerdo durante treinamento da seleção em Teresópolis e ficou alguns dias sem trabalhar com o elenco.

Antes da partida amistosa, o astro do Brasil já havia sido bem recepcionado pela torcida, tanto no aeroporto quanto no estádio Mané Garricha, palco do duelo. O ambiente estava favorável ao atacante, com manifestações de apoio. 

Além de sofrer com a lesão desta quarta, Neymar também é acusado de ter estuprado Najila Trindade, em Paris, no último mês de maio. A modelo deu entrevista nesta quarta-feira e reiterou que sofreu violência sexual do jogador do PSG.

Neymar foi bem recebido pela torcida em Brasília
Eduardo Carmim/Photo Premium/Agencia O Globo
Neymar foi bem recebido pela torcida em Brasília


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!