A fase de Neymar é péssima, tanto fora de campo e, agora, dentro das quatro linhas. No amistoso desta quarta-feira diante do Catar, em Brasília, o camisa 10 da seleção brasileira se machucou e teve que deixar o campo carregado antes dos 20 minutos do primeiro tempo.
O problema de Neymar
foi na perna direita, na região do tornozelo - o diagnóstico é de torção. Chorando bastante, o jogador teve que deixar o gramado carregado e iniciou tratamento com gelo logo ao sair do jogo.
Everton Cebolinha, do Grêmio, entrou no seu lugar.
No começo do segundo tempo, Neymar deixou o estádio rumo a uma clínica de Brasília para realizar exames e determinar a gravidade da lesão.
Lembrando que o atleta sentiu um problema no joelho esquerdo durante treinamento da seleção em Teresópolis e ficou alguns dias sem trabalhar com o elenco.
Antes da partida amistosa, o astro do Brasil já havia sido bem recepcionado pela torcida, tanto no aeroporto quanto no estádio Mané Garricha, palco do duelo. O ambiente estava favorável ao atacante, com manifestações de apoio.
Além de sofrer com a lesão desta quarta, Neymar também é acusado de ter estuprado Najila Trindade, em Paris, no último mês de maio. A modelo deu entrevista nesta quarta-feira e reiterou que sofreu violência sexual do jogador do PSG.