Lance


Marta se machucou e pode perder a estreia da Copa do Mundo
CBF/Divulgação
Marta se machucou e pode perder a estreia da Copa do Mundo

Faltando pouco para o início da Copa do Mundo feminina, Marta apresentou dores na região posterior da coxa esquerda. Submetida à fisioterapia, a jogadora tranquilizou os torcedores através de um vídeo na conta oficial da Seleção feminina.

Leia também: Veja a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de Futebol Feminino

"Mais um dia de tratamento aqui no DM, que é um local que eu não costumo frequentar muito. Não gosto, mas é necessário. Quero mandar um super beijo a todos que me mandaram mensagem, à torcida toda aí. Estamos otimistas que, muito em breve, estarei bem", disse  Marta .

A camisa 10 da seleção brasileira  passou por exames na manhã de sábado e constatou uma lesão entre grau 1 e 2 do músculo bíceps femoral. A craque do time permanece em fisioterapia com avaliações periódicas e fará novo exame de imagem para analisar a evolução do tratamento.

Leia também: Confira as principais curiosidades da Copa do Mundo feminina

A jogadora também mandou uma mensagem para a família do cantor Gabriel Diniz , que faleceu em um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), no Sergipe.

"Quero também mandar os meus sentimentos de pêsames para a família do Gabriel Diniz e dos pilotos. Que Deus possa confortar o coração de todos vocês", acrescentou.

A seleção brasileira fica em treinamentos em Portugal até o dia 5, quando embarca para Grenoble, na França, local da primeira partida do Brasil na Copa do Mundo feminina , contra a Jamaica. A estreia será no dia 09. A presença de Marta ainda não está confirmada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!