O técnico Tite ainda não confirmou a equipe titular da seleção brasileira que irá enfrentar a Argentina, em amistoso nesta terça-feira, em Jeedah, na Arábia Saudita, e um dos jogadores que vive a expectativa de começar jogando é Arthur.

Leia também: Capitão durante a Copa, Miranda aprova Neymar com braçadeira fixa: "É um líder"

Arthur falou em
Pedro Martins / MoWA Press
Arthur falou em "oportunidade" após o treino fechado e deu a entender que será titular contra Argentina

Mas apesar do treinador não ter revelado os 11 iniciais, em vídeo divulgado no site da CBF, Arthur concedeu rápida entrevista na beira do campo após o treino fechado em que Tite trabalhou taticamente com os escolhidos, e deu a entender que será titular.

"Feliz pela oportunidade, acho que a questão de entrosamento a gente pega nos treinos, pouco a pouco. Tenho um pouco mais de afinidade com o Coutinho, por causa da convivência no dia a dia, mas com os outros também", afirmou.

"Casemiro, Neymar, nós conversamos bastante e eles me dão bastante confiança. Sou muito grato a eles por isso, vamos conversandos durante o treino, vamos nos encaixando e acho que não tem maiores problemas com isso", acrescentou o volante do Barcelona.

Leia também: Neymar comemora assistência e vê injustiça em cobrança sobre Gabriel Jesus

Caso realmente comece entre os 11, Arthur deve entrar no lugar de Fred diante da Argentina. Para ele, inclusive, jogar uma partida contra o maior rival é o que todos os jogadores esperam.

"Todos os jogadores gostam de estádio lotado, gostam de grandes jogos, grandes adversários e contra a Argentina com certeza vai ser assim. Muitos jogadores de qualidade do outro lado. Historicamente é um dos maiores clássicos mundiais", ponderou.

Leia também: Zagueiro francês se aposenta da seleção e revela desgosto com título mundial

"Creio que o jogador se prepara pra esses grandes jogos. Aquela pressão antes do jogo, adrenalina que corre na veia antes dos jogos grandes, então acho que todo mundo está bem focado e feliz com esse amistoso", finalizou Arthur .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!