Lucas Moura está de volta à seleção brasileira após o corte de Everton
CBF/Divulgação
Lucas Moura está de volta à seleção brasileira após o corte de Everton

O meia-atacante Lucas Moura, que atualmente defende as cores do Tottenham, da Inglaterra, está de volta à seleção brasileira - ele foi convocado para o lugar do atacante Everton, do Grêmio, cortado por conta de uma lesão muscular na coxa.

Leia também: Filipe Luis é convocado para amistosos da seleção após corte de Marcelo

Lucas Moura está com 26 anos de idade e sua última aparição no time nacional havia sido em 2016, quando o técnico Dunga chamou o jogador para disputa da Copa América Centenário, substituindo o também lesionado Rafinha, do Barcelona.

Leia também: Neymar se irrita com cartão amarelo por simulação: "Falta de respeito"

No total, o ex-são-paulino já tem 34 partidas pela seleção principal, com quatro gols anotados. Ele agora poderá jogar nos amistosos contra Argentina e Arábia Saudita.

Seleção ainda sem Lucas Moura

Lucas Moura faz grande temporada pelo Tottenham
Reprodução/Twitter/premierleague
Lucas Moura faz grande temporada pelo Tottenham

Os jogadores brasileiros começaram a se apresentar nesta segunda-feira no CT do Tottenham,  em Londres, na Inglaterra, onde o técnico Tite inicia a preparação para os amistosos da Data FIFA de outubro.

Já no almoço, o time estava praticamente completo. Apenas Fabinho e Roberto Firmino, do Liverpool, e Renato Augusto, que tem chegada prevista para o fim da tarde desta segunda-feira, não estavam presente. O restante do grupo já se encontra reunido no CT do clube inglês.

O primeiro trabalho com bola da equipe durante este período de treinos aconteceu às 16 horas (12 horas de Brasília). Como de costume, foi levado em conta o desgaste do fim de semana dos atletas em virtude dos minutos em campo por seus clubes.

Leia também: Em coletiva, Tite rebate brincadeira de Trump: "temos cinco títulos mundiais"

Serão três treinos em solo inglês antes do embarque para a Arábia Saudita, onde a seleção brasileira disputará amistosos contra os donos da casa e a Argentina. No dia 12 contra os árabes e no dia 16 de outubro contra os rivais hermanos.

Lucas Moura  vai se reapresentar para o técnico Tite e iniciar os trabalhos juntamente com o restante do elenco da seleção brasileira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!