Neymar e Bruna Marquezine assumiram o relacionamento pela primeira vez em fevereiro de 2013
Reprodução/ Instagram
Neymar e Bruna Marquezine assumiram o relacionamento pela primeira vez em fevereiro de 2013

Contrariando o ditado que diz "sorte no jogo, azar no amor ", Neymar mostrou que na vida real acontece bem diferente. Pelo menos foi o que indicou uma pesquisa realizada pelo Instituto Mercado Popular . Segundo os dados, o atacante de 25 anos de idade marcou mais gols enquanto estava namorando Bruna Marquezine .

LEIA TAMBÉM: Neymar supera Messi como o mais valioso do mundo e CR7 deixa o top 10

A boa notícia é que a Copa do Mundo está chegando e depois de muitas idas e vindas, o jogador do Paris Saint-Germain reatou o namoro com a atriz. Os números não deixam mentir que o relacionamento é positivo para os brasileiros, que torcem pelo hexa na Rússia. Os dados foram analisados desde 2013, quando Neymar foi transferido para a Europa e ano no qual assumiu o namoro com Bruna pela primeira vez.

LEIA TAMBÉM: Neymar revela sonhos: "Vencer a Champions, depois a Copa e, quem sabe, me casar"

Veja o gráfico:

Desempenho de Neymar na seleção brasileira é melhor quando jogador está namorando Bruna Marquezine
Reprodução
Desempenho de Neymar na seleção brasileira é melhor quando jogador está namorando Bruna Marquezine

A pesquisa contou a quantidade de gols do craque com a camisa da seleção brasileira e no resultado, foi possível ver que enquanto namorava Marquezine, seu desempenho foi melhor. Ao lado da atriz, foram marcados uma média de 0,8 gols por cada partida. Separados, foram apenas 0,5 marcações. De acordo com o Instituto, a diferença é de 0,26 gols a cada jogo. Em números gerais, o desempenho do atacante canarinho quando estava namorando Bruna é de 32% a mais do que quando estavam separados.

LEIA TAMBÉM: Neymar lembra lesão na Copa de 2014 e revela: "Não sentia minhas pernas"

Copa 2018

Durante as quartas de final do Mundial de 2014, o atacante sofreu uma lesão e ficou de fora o restante do evento. Mas para a competição na Rússia, o jogador se diz sentir mais preparado. “Acho que em 2018 estarei melhor do que em 2014. Já participei de uma Copa do Mundo , então já sei como é. Por isso, acho que vou saber me preparar melhor. Além disso, estou mais experiente, mais vivido, mais cascudo”, disse Neymar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!