Rodrygo entrou no segundo tempo na final do Mundial
Reprodução/Instagram
Rodrygo entrou no segundo tempo na final do Mundial


O Real Madrid se sagrou mais uma vez campeão do Mundial de Clubes da Fifa após vencer o Al-Hilal por 5 a 3 no estádio Rabat. Mas um detalhe chamou a atenção no segundo tempo da partida: ofensas ao brasileiro Rodrygo. 

Enquanto o atacante ainda estava no banco de reservas da equipe liderada por Carlo Ancelotti, foi possível ouvir gritos na arquibancada hostilizanto o ex-jogador do Santos que disputou a Copa no ano passado. 

"Ei, Rodrygo, vai tomar no c...", gritaram brasileiros presentes no estádio. Os gritos foram disparados por torcedores flamenguistas que estavam acompanhando a final da competição. 


Além das ofensas, assim que entrou em campo o brasileiro passou a ser vaiado sempre que tocava na bola.  A explicação para estes atos foi uma declaração polêmica do jogador de 21 anos após a vitória do Real na semifinal da competição. 

Na ocasião, Rodrygo afirmou que já esperava que o Flamengo perderia para o Al-Hilal e que, consequentemente, os merengues enfrentariam a equipe saudita na final do torneio intercontinental. A resposta foi dada após ele ser perguntado sobre um vídeo de jogadores e dirigentes flamenguistas provocando os espanhóis.

"Esse vídeo é normal, é do futebol. Depois que você ganha um título, tem aquele momento de euforia que você acaba provocando, mas eu também não vejo como uma provocação e sim uma coisa legal no futebol", disse. 

"Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil o Flamengo passar, estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles mesmo e foi o que aconteceu", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!