Tamanho do texto

Atacante do time paulista começou na reserva contra o Horizonte, pela Copa do Brasil, mas marcou um gol na partida

selo

Maikon Leite afirmou que não se importa em ser reserva no Palmeiras
AE
Maikon Leite afirmou que não se importa em ser reserva no Palmeiras
O jogador Maikon Leite perdeu o lugar no time titular do Palmeiras no jogo de quarta-feira passada, contra o Horizonte, pela Copa do Brasil, mas saiu do banco de reservas para fazer o gol que selou a classificação do time alviverde à terceira fase da competição. Ele ainda não sabe se será titular contra o Guarani, neste domingo, em Campinas, mas garante que não se importa em ser reserva.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Eu sempre digo que somos uma família e o ambiente aqui é ótimo. Não existe tempo para desavenças e um torce pelo outro. Todos são importantes. Vou continuar lutando pelo meu espaço, mas fico feliz só de ter a confiança dos meus companheiros e continuar ajudando a equipe", comentou Maikon Leite.

Leia mais: Cansado, Daniel Carvalho não se garante contra o Bugre: "Vamos ver"

O atacante, que foi titular em 13 dos 18 jogos que o Palmeiras fez no ano, perdeu posição no time por conta de uma mudança tática de Felipão, que escalou o time no Ceará com cinco homens de meio-campo: Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor, Wesley e Daniel Carvalho. Na frente, apenas Barcos.

Confira ainda: Felipão promete fazer elenco “pagar pecados” em semana de folga

O treinador deve manter a formação para pegar o Guarani, neste domingo, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. Como o Palmeiras tem apenas dois pontos a mais que os campineiros, não pode nem pensar em tropeçar para não perder um lugar no G-4.

"Não podemos perder de jeito nenhum. Se o Guarani vencer, passa a gente e isso é péssimo. Jogar no Brinco de Ouro é sempre muito difícil, mas temos um bom time e podemos sair de lá com um empate ou até mesmo a vitória. Temos de colocar todo nosso potencial em campo e voltar para São Paulo com pontos na bagagem", ressalta Maikon Leite .

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.