Um torcedor do Flamengo assediou uma repórter equatoriana na noite da última sexta-feira (28), véspera da final da Copa Libertadores, que será disputada em Guayaquil, no Equador.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a profissional fazendo um link ao vivo para uma emissora de televisão sobre o clima da cidade para receber o evento.
De repente, um flamenguista se aproxima da repórter e pergunta diversas vezes, de maneira invasiva, se ela quer "casar" com ele. A mulher tenta se esquivar da ação do homem e faz uma pergunta sobre o recebimento da cidade aos torcedores.
O rapaz, embriagado, continua insistindo nas perguntas enquanto a profissional tenta se afastar para continuar a cobertura do evento. O flamenguista vai atrás dela e em determinado momento é possível ver a mão de outra pessoa tentando segurar o homem.
Assédio a repórter brasileira no maracanã
A repórtes Jessica Dias, da ESPN, foi assediada nos arredores do Maracanã no dia 7 de setembro deste ano . Ela estava fazendo a corbertura da partida entre Flamengo e Vélez.
Na ocasião, Marcelo Benevides Silva tentou beijar Dias enquanto ela realizava uma entrada ao vivo sobre o clima do lado de fora do estádio. O homem foi autuado por importunação sexual.