Universidad Católica visita o Palmeiras pela Libertadores
Cesar Greco / Palmeiras
Universidad Católica visita o Palmeiras pela Libertadores

Em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021, Palmeiras e Universidad Católica, do Chile, se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

(Veja na galeria abaixo fotos do confronto de ida)




Atual campeão da competição continental,  o Verdão venceu a partida de ida por 1 a 0, em Santiago, e depende de qualquer empate para avançar às quartas, enquanto a Católica precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir no torneio. O vencedor pegará o  São Paulo na próxima fase.

Você viu?

Luan (edema na panturrilha direita), Rony (adutor da coxa esquerda) e Luiz Adriano (edema no joelho direito) seguem cumprindo seus cronogramas na parte interna do centro de excelência da Academia de Futebol.

Os atletas, exceto o camisa 10, apareceram no campo para trabalhos com e sem bola, porém, estão fora da partida pela Libertadores.

O técnico Gustavo Poyet terá um desfalque importante para o duelo. O meio-campista Luciano Aued sofreu uma fratura no quinto metatarso e está fora da partida contra o Palmeiras. O jogador pode passar por cirurgia nos próximos dias.

Por outro lado, ganha o reforço de Gastón Lezcano. O atacante que se recuperou de uma lesão no quadríceps direito, treinou com os companheiros e está à disposição para a partida.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Universidad Católica-CHI:

Data: 21 de Julho de 2021, quarta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Alexis Herrera-VEN
Assistentes: Carlos López-VEN e Jorge Urrego-VEN
VAR: Jhon Ospina-COL

Transmissão:
– CONMEBOL TV

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan (Viña); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Gabriel Menino (Seleção Olímpica), Luan (edema na panturrilha direita), Luiz Adriano (edema no joelho direito); Rony (lesão no adutor da coxa esquerda);
Suspensos: Ninguém;
Pendurados: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém.

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Sebastián Pérez; Rebolledo, Lanaro, Huerta e Parot; Felipe Gutiérrez, Saavedra e Leiva; Gonzalo Tapia, Zampedri e Diego Valencia. Técnico: Gustavo Poyet.

Desfalques: Luciano Aued, Branco Ampuero, Juan Fuentes e Gonzalo Tapia (machucados);
Suspensos: Ninguém;
Pendurados: Ninguém;
Voltam de suspensão: Marcelino Núñez

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários